ADS 728x90

Stadion & Esportes: 31ª Edição - 27/09

Em pé, Isaias Pisa (APP Escola Heriberto Joseph Muller), Nilton Farias (NGPTV-Produção), Haroldo Paz(HAP Produtora), Anderson Persuhn(Coordenação Projeto Escola Aberta - HJM) e Marcos Zanotto(Rotary Blumenau Fortaleza). Sentados, Silvio Kohler(apresentação) e Alexandre Wasstermann(Atleta Basquete Adaptado).
Alexandre Wasstermann falou sobre os desafios da prática do Basquete Adaptado e de sua satisfação em integrar a modalidade que é praticada no Projeto Escola Aberta da Escola Heriberto Joseph Muller no Bairro Fortaleza. O Professor de Educação Física e Coordenador do Projeto Anderson Persuhn informou sobre o andamento das modalidades (Basquete, Basquete Adaptado, Karatê, etc...) e sobre a expectativa da participação nos Jogos da Primavera. Isaias Pisa (Presidente da APP da escola e também Coordenador do PEA) fez um balanço do Escola Aberta e convidou a comunidade a integrar-se mais ainda ao projeto e Marcos Zanotto(Presidente do Rotari Blumenau Fortaleza) falou da importância da participação do Rotary nas ações esportivo socais comunitárias. Você pode lermais sobre as ações do Rotary Blumenau Fortaleza no site oficial em www.rotaryblumenaufortaleza.org.br/
Também fizeram parte da pauta, informações e imagens do jogo do XV de Outubro de Indaial; que disputa a Divisão Especial de Santa Catarina. Ao final do programa, sorteios de brindes aos participantes (por fone e pela internet), que fazem sugestões para a pauta dos próximos programas.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
boa tarde, consegui chegar em casa para assistir os ultimos 5 minutos do programa do amigo, quando estavam falando do rotary, no próximo espero que consigar assistir todo, se o trabalho deixar. Gostei do formato do programa. Abraços do Oeste.
http://oestechapeco.zip.net