ADS 728x90

Série D: B9 x B10 ou melhor, PR x SC.

No Domingo da Independência, aconteceu o confronto dos Grupos B9 e B10 da Segunda Fase da Série D, a Quartona 2010; entre Santa Catarina e Paraná. Os Catarinenses Joinville (1º do Grupo A9) e Metropolitano de Blumenau (1º do Grupo A10) jogaram no Paraná na rodada de ida Segunda Fase, em Iraty(Iraty Sport) e Ponta Grossa(Operário Ferroviário) respectivamente.
Em Iraty no Estádio Emilio Gomes, deu Santa Catarina ou melhor, Joinville. Com gols de Nenem e Ricardinho(penalti), o JEC largou na frente na busca da sequência na Quartona Nacional. Já em Ponta Grossa, deu Paraná ou melhor, Operário Ferroviário. Com gol único (Edenilson), o 'Trem Fantasma'(foto) venceu ao Metropolitano de Blumenau.
No próximo final de semana, sera realizada a 'Rodada da Volta' e desta vez, em Santa Catarina. Os vencedores serão reunidos no Grupo C5 e novamente, somente o vencedor seguirá diretamente para a Quarta Fase. O perdedor, dependendo de sua pontuação acumulada até então, poderá 'abocanhar' uma das 3 Vagas de "melhor segundo lugar".
Foto: Site CAM

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Jec Jec Jec! Vai da nois e ponto final eh he he