ADS 728x90

Por Santa Catarina: Umas & Outras.

Foto: Jornal O Municipio Dia a Dia - Rafael Voitina

Ex-Treinador do Camboríu, Edison Ivan Maehler está comandando o NEC que por sinal, está 'se dando bem' na Divisão de Acesso 2010. É candidato (ao lado do Internacional) a vaga do Returno do Grupo B para o Quadrangular (Terceira Fase) da 'Terceirinha'.

Lucas Campos e Flavinho foram dispensados pelo Próspera. Guto da Silva (Diretor de Futebol do 'Time da Raça') busca ainda, reforços para o Returno da Divisão Especial.

No Joaçaba, as contratações também poderão ser no 'atacado'. Nada menos que 5 reforços poderão estar desembarcando no 'Leão do Vale' e são indicações do Treinador Edmar Heiler que já comandou o JAC e esteve a frente do Sport Clube São José Ltda de São José dos Pinhas-PR e que disputou a Segunda Divisão das Araucárias. Segundo o Blog do JAC, 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 ala esquerda e 2 meias devem ser as posições reforçadas. O goleiro Arlei e o meia Valdeci podem fazer parte do quinteto, já que; são jogadores que já defenderam também (sob o comando de Edmar) o Operários Mafrenses do norte de Santa Catarina, na Divisão de Acesso de 2009.

Embora sem ter vencido ainda na Divisão de Acesso, a campanha do Oeste Chapecó; não pode ser considerada segundo simpatizantes e torcedores, de todo insatisfatória. Em 6 jogos foram 3 empates e 3 derrotas e todas pelo placar mínimo.
O 'Bravo do Oeste' ainda tem 2 chances para vencer antes do término da 'Terceirinha': 'Blumenauense' de Rio Negrinho em casa no Sábado e Caçador fora, no Feriado de 12 de Outubro.

Enquanto parte do Brusque disputa a Divisão Especial Estadual(com a camisa do Atlético Tubarão) a outra parte, terminou a Série D Nacional (com a camisa do Metropolitano de Blumenau). Valdo(na foto em jogo do Catarinão 2010 diante do Juventus de Jaraguá do Sul) tem sido o 'destaque' do Brusque com a camisa do Peixe da Cidade Azul.

O Metropolitano de Blumenau, está reordenando estrutura e planos. Poderá anunciar diminuição de valores (orçamento) para a disputa do Catarinão 2011 e ainda, dispensas de 'figurinhas carimbadas' do elenco verde.

Se você for colecionador de camisas e quiser comprar, poderá não encontrar exemplares de alguns clubes de Santa Catarina. Nem mesmo com os próprios clubes. Acredite.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Jogador hoje em dia, não consegue gravar o nome do clube em que joga, tudo mercenario cara.