ADS 728x90

Div.Especial: Prospinha vence. Marinheiro é lider.

Dois jogos abriram a 8ª e penúltima rodada do 1º Turno da Segundona Catarinense 2010.
Ainda na período da tarde em Criciúma no Estádio Dr. Mário Balsini, o Próspera venceu a 1ª em casa. João Pedro abriu o placar para os visitantes, mas Miguel e Marco marcaram para os donos da casa que finalmente venceram diante de seus torcedores.
Em Itajaí o confronto entre os Rubro-Anis Marcilio Dias e XV de Outubro, começou ás 18:30 Horas no Gigantão das Avenidas (foto). Com as estreias de Leandro Branco e Wilsinho e de Gelson Silva como Treinador diante de sua torcida, o Marcilio Dias abriu o placar com Maicon logo no começo do jogo. Na etapa final, o XV de Outubro saiu para o jogo e igualou com Douglas. O Marcilio Dias no entanto, ampliou com Rincom cobrando penalidade máxima e assim, venceu e com a vitória; saltou para 17 pontos e para a liderança da competição.
Amanhã de manhã em Camboriu, o Camboríu receberá ao Hercilio Luz no Estádio 'Robertão'. No perído da tarde, Joaçaba x Atlético Tubarão no Estádio Oscar Rodrigues da Nova e Concórdia x Videira no Estádio Domingos Machado de Lima, 'fecharão' a 8ª e penúltima rodada do 1º Turno.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Tem photoshop ou o Gigante tá mesmo bonito?