ADS 728x90

Div.Especial: 8ª Rodada 'de fogo' com 2 jogos no Sábado. Liderança em jogo em Itajaí.

Dois jogos abrirão amanhã a 8ª e penúltima rodada do Turno(1ª Fase) da Segunda Divisão Catarinense de 2010.
A partir das 15:00 Horas no Estádio Dr. Mário Balsini em Criciúma, o Próspera será o anfitrião do Porto de Porto União. Jogando em seus domínios, o 'Time da Raça', que só venceu na estreia (vitória sobre o Videira por 2 x 1 fora de casa) precisa vencer para escapar da 9ª e penúltima posição com apenas 4 pontos. O Porto, com 6 pontos, é o 8º e antepenúltimo classificado mas vem de vitória (2 x 1 sobre o Concórdia) na rodada passada.
Um pouco mais tarde -a partir das 18:30 Horas- em Itajaí no Estádio Dr. Hercilio Luz, o Marcilio Dias (4º classificado com 14 pontos) receberá o atual líder da competição, o 'surpreendente' XV de Outubro de Indaial quem tem 15 pontos. Será o 1º jogo do Treinador Gelson da Silva (ele fez sua estreia diante do Atlético Tubarão na rodada passada e com derrota por 4 gols), e um resultado positivo, levará o 'Marinheiro' para a ponta de cima da tabela.
No Domingo, três jogos 'fecharão' a rodada. A partir das 10:30 Horas no Estádio 'Robertão' em Camboríu, o Camboríu do Treinador Nenê Belarmino(foto) receberá ao Hercilio Luz de Tubarão. A partir das 15:30 Horas no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, o Joaçaba (5º classificado com 12 pontos) medirá forças com o Atlético Tubarão (vice-líder com 14 pontos). 30 minutos depois no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia, o Concórdia (também com 14 pontos e na 3ª posição na tabela de classificação) receberá ao 'lanterna' Videira.
A corrida pelo título do Turno é feita ponto a ponto e jogo a jogo. O Campeão do Turno se garantirá no Quadrangular (3ª Fase) da competição.
Foto: Excluviva Stadion/Silvio Kohler

Postar um comentário

0 Comentários