ADS 728x90

Div.Acesso: Caçador empata e se garante no Quadrangular da Terceirinha.

O Oeste de Chapecó saiu na frente (com gol do estreante Santos, ex-jogador da Chapecoense) mas o Caçador conseguiu o empate com o também estreante Alex (que veio emprestado do Videira que disputa a Segunda Divisão e onde Alex ocupava a artilharia da competição com 5 gols ao lado de Jonatas do XV de Outubro de Indaial).
O placar acabou igual ao final do jogo e com ele, o Caçador alcançou 8 pontos ao lado do NEC. Com melhor saldos de gols (10 contra 2), o 'Tricolor do Contestado' sagrou-se Campeão do Grupo A do Turno da Terceirinha. Muita festa dos Caçadorenses ao final do jogo na Arena Condá. Ao lado do Caxias de Joinville (Campeãdo do Grupo B), o Caçador já está no Quadrangular (Terceira Fase) da Tercerinha 2010. Do Quadrangular, os dois melhores farão as finais, sendo que o Campeão terá acesso garantido (tal qual o XV de Outubro ano passado) para a Divisão Especial(Segunda Divisão) de 2011.
Foto: Site oficial Caçador Atlético Clube

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
quer dizer que esse ano sobem dois times? Boa isso... Parabens Silvio pelo artigo e parabens para o caçadorense tambem. Abraços do Marcelo
http://oestechapeco.zip.net
Paul disse…
No regulamento diz que só sobe o campeão.
Silvio Kohler disse…
Valeu Marcelo mas vacilamos por aqui. Já corrigimos. Sobe somente o campeão, tal qual ano passado quando o XV subiu e no anterior, o Porto de Porto União.
Anônimo disse…
Dá-lhe CAC!!