ADS 728x90

Div. Especial: Turno segue aberto. XV é o lider.

A 7ª Rodada da 1º Fase-Turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a Segundona 2010, será 'fechada' amanhã a noite em Tubarão. Hercílio Luz x Próspera farão o 'confronto do sul' da rodada.
Neste Domingo, 3 jogos deram sequência a rodada que começou ontem a noite em União da Vitória-PR e no Estádio Antiocho Pereira, com a surpreendente vitória do Porto sobre o Concórdia por 2 x 1. Dudu e Cristiano marcaram os gols do Porto, com Tiago Pereira descontando para o Concórdia.
Em Tubarão no Estádio Domingos Gonzales, o Atlético Tubarão bateu o Marcilio Dias por 4 x 0. Valdo (ex-Brusque no Atlético Tubarão de Suca) marcou 3 vezes e Diogo completou o placar. Em Indaial no Estádio Gigante do Vale, o XV de Outubro venceu ao Camboríu(foto) por 2 x 0. Lucas e Anderson Bonfim marcaram os gols do jogo. Em Caçador no Estádio da Baixada, o Videira recebeu ao Joaçaba e Marcelo Fattori marcou para o Leão-do-Vale, o gol único do jogo. Vitória do Joaçaba que chega aos 12 pontos e na 5ª posição da Tabela de Classificação. Veja a classificação completa do Turno:
1 - XV de Outubro - 15 pontos
2 - Atlético Tubarão - 14 pontos c/Saldo de gols = 6
3/4 - Concórdia e Marcilio Dias - 14 pontos e iguais nos demais ítens
5 - Joaçaba - 12 pontos
6 - Hercilio Luz - 6 pontos (1 jogo a menos)
7 - Camboriu - 6 pontos (7 jogos) e Saldo de gols = (2)
8 - Porto - 6 pontos c/Saldo de gols = (3)
9 - Próspera - 4 pontos (1 jogo a menos)
10 - Videira - 1 ponto
Foto: Stadion & Esportes/Silvio Kohler

Postar um comentário

0 Comentários