ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 31/08/2010

Do Brasil e da América.
Santos e Internacional, campeões da Copa do Brasil e da Copa Libertadores respectivamente, indicam que suas conquistas já são do passado e assim, centram forças no Brasileirão 2010. O vice-líder Corinthians em "clima de centenário", deseja a ponta da tabela e assim; a liderança do Fluminense está valorizada. O Botafogo do "bruxo" Joel Santana, corre por fora.
Puxando.
O Flamengo de Zico contratou o Treinador Silas, ex-Grêmio e Avaí. Do Leão da Ilha, deverá ser "puxado" para a Gávea, o Preparador Físico Emerson Buck. Buck(foto) trabalhou no Metropolitano de Blumenau em 2007. O Avai é claro, não está gostando disso.
Na ponta.
O Figueirense segue como "sensação" na Série B, a Segunda Divisão Nacional . Venceu ao Coritiba (um dos concorrentes diretos ao acesso) e mostrou que pode seu futebol, crescer ainda mais na competição.
Vencer e vencer.
É o que resta agora ao Metropolitano de Blumenau e ao Joinville, na Série D, a Quarta Divisão Nacional em sua Segunda Fase. Operário de Ponta Grossa e Iraty (ambos Paranaenses) são os adversários dos Catarinenses. Se passarem pelos Paranaenses, o confronto será Barriga-Verde na Terceira Fase.
Surpresa.
Bela surpresa. É o que dizem os torcedores sobre a campanha do XV de Outubro na Segunda Divisão Estadual. O clube Indaialense é líder do Turno onde os favoritos são o Marcilio Dias de Itajaí, o Concórdia e o Atlético Tubarão. Campeão e Vice da "Segundona" estarão na Divisão Principal em 2011.
Divulgação.
Pouquíssimas notas sobre a Divisão de Acesso do Futebol Profissional de Santa Catarina. A "Terceirinha" está simplesmente "longe" da imprensa. Nela estão! clubes como o Caxias de Joinville, Guarani de Palhoça, Internacional de Lages e Caçador.
Nota 10.
O Projeto Escola Aberta da Escola Heriberto Müller no Bairro Fortaleza em Blumenau. Núcleos de iniciação esportiva em diversas modalidades, tem atraído a participação da comunidade.
Reflexão:
"Nunca se conquistou nada sem entusiasmo". - Emerson.

Postar um comentário

0 Comentários