ADS 728x90

Amador: Quem sabe não esquece. A paixão resiste.

Com a perna direita, a habilidade ainda é a mesma. O pulmão e a força não mais. Mesmo assim, ele ainda corre atrás da bola(com a camisa 10 ás costas) nos campeonatos amadores da região.
Em Blumenau, Rosseti (cujo último clube como profissional foi o Carlos Renaux de Brusque na Segunda Divisão Estadual) veste a camisa do Clube Nova Aurora do Ribeirão Fidelis (região norte da cidade).
O jogo corre solto no castigado gramado do estádio do CERNA-Clube Esportivo e Recreativo Nova Aurora, enquanto que na Sede Social, rola um 'bailão' popular. A música serve como pano de fundo para o pequeno público (em sua maioria, parentes, amigos e vizinhos dos jogadores), incentivar seus times.
Ao final do jogo, a vitória é dos visitantes da ASMOSABE ou melhor, Associação de Moradores da Rua São Bernardo. 4 x 2 e derrota do time de Rosseti.
Não tem problema. No próximo final de semana, ele (que mora e trabalha com uma escolinha de futebol em Gaspar) estará em campo de novo em Blumenau. O futebol amador resiste, apesar de não mais ter a força do passado. Com ele, Rosseti vai resistindo também.

Postar um comentário

0 Comentários