ADS 728x90

Stadion & Esportes - 23ª Edição - 02/08

Em pé, Agnaldo, Haroldo e Marilsa (Produção) e Mauro da Silva(Logistica do Metropolitano). Sentados, Silvio (apresentação) e Mário André(jogador do Metropolitano).
Mauro José da Silva, responsável pela Logistica Operacional-Jogos do Metropolitano de Blumenau, falou sobre o complexo processo de ações para a realização de um jogo de futebol. Ele abordou o dia a dia de tarefas ligadas a transporte, alimentação, bebidas, comunicação, etc... e finalizou sua entrevista, falando sobre o bom momento do Metropolitano de Blumenau na Série D Nacional.
Nos dois blocos finais, o curinga Mario André (jogador que mais vestiu a camisa do Metropolitano na temporada), falou sobre sua carreira (inicio, clubes e caracteristicas como atleta) e ainda, sobre a campanha na Série D. Mario André analisou e comentou sobre as melhores imagens do jogo CAM 1 x 0 Pelotas.
Os principais resultados da semana e o começo da Segunda Divisão Catarinense, também mereceram espaço na pauta. Ao final do programa, sorteios de brindes aos participantes.
Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal - Canal da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
tem que jogar o Edimar junto com o Mario André e ai sim, vai sobra bola pro ataque. acorda ovelha.