ADS 728x90

Série D - Grupo A10: CBF muda local de jogo do Marinheiro. Sesi aguarda.

"Estamos aguardando. Nenhum contato foi feito com o Sesi, por parte do Marcilio Dias." disse Jefferson Galdino, que responde pela área de Lazer e que compreende o Estádio de Futebol do Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner em Blumenau.
Muito castigado pelas chuvas que caíram em toda a região, o gramado do Sesi sofreu mais ainda; com o jogo entre Metropolitano x Pelotas no Domingo a tarde.
Veja abaixo e na íntegra, informação divulgada no Site Oficial da CBF, acerca da mudança de local do jogo Marcilio Dias x Iraty. Na tabela do site oficial da CBF, o jogo já está constando como sendo em Blumenau.

""""Marcílio Dia/ SC x Iraty/PR, pela Série D, no dia 8 de Agosto, será no Estádio do SESI, em Blumenau/SC
(CBF.com.br) 02/08/2010 19h31
CBF
A Diretoria de Competições da CBF comunica que a partida entre Marcílio Dia/ SC e Iraty/PR, no dia 8 de agosto, pela Série D, às 16 horas, foi transferida do Estádio Hercílio Luz, em Itajaí/SC, para o Estádio do SESI, em Blumenau/SC.""""


Foto: Stadion/Silvio Kohler

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
era só o que faltava eles virem jogar aqui, o campo já ta ruim só com os jogos do Metro..

abraços Silvio..

Jean Sestrem
Emerson Koch disse…
http://www.radiorural.com.br/pop_aovivo.html

Concórdia x XV NOvembro

Tá valendo a pena.
Emerson Koch disse…
Pelo que escutei o Concórdia dominou, e o XV perdeu a consistência após a expulsão do centroavante(sem cartão amarelo) , aos 32 minutos do segundo tempo. Abraços.
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela visita Emerson. O Concórdia tem força e tradição e jogando em casa, sempre é um adversário dificil. Busca voltar a elite Catarinense. O XV certamente buscará sedimentar seu projeto de formação de atletas. O elenco é muito jovem e isto pesa em competições como a Segundona.