ADS 728x90

Segundona: Fechamento da rodada.

Dois jogos fecharão nesta Quarta-feira, a 1ª Rodada da Divisão Especial 2010.
A tarde em Joaçaba, o Videira (cumprindo perda de mando de campo relativa a punição sofrida na Divisão Especial 2009) receberá ao Próspera de Criciúma. A noite em Itajaí, o Marcilio dias receberá (em confronto regional do Vale) ao Camboríu.
Na noite de ontem em Concórdia (com chuva, vento e temperatura na faixa de 3º), o Concórdia venceu ao XV de Outubro de Indaial pelo placar mínimo.
No Domingo dos 'Pais', será iniciada a 2ª rodada (com 4 jogos) que será concluída somente na Quarta-feira a tarde em Criciúma; com o jogo Próspera x Marcilio Dias a partir das 16:00 Horas (o estádio Mario Balsini não tem ainda, sistema de iluminação). Dois dos quatro jogos (Hercilio Luz x Concórdia e Atlético Tubarão x Videira) estão marcados para o mesmo horário (16:00 Horas) de Domingo em Tubarão. Sensível ás limitações de segurança na cidade para a realização de 2 jogos simultaneamente, a Diretoria do Atlético Tubarão está se movimentando para acordar mudança de horário (das 16:00 para as 19:00 Horas) ou transferência (de Domingo para Terça-feira) de seu jogo.
A partir do dia 15 também, a Divisão de Acesso -a Terceirinha Catarinense- começará para valer. Entre os 10 participantes, 5 [Guarani(na foto como campeão da Segunda Divisão de 2003 em Timbó diante do União), Internacional, Operário, Caçador e Caxias] com muita história e tradição no futebol de Santa Catarina.
Foto: Arquivo SERC Guarani

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
oOtiminho enjoado e abusado esse do Guarani da Palhoça. Deixa ele longa de gente, só jogava em cima do Metro hehe