ADS 728x90

Divi.Especial: Toques rápidos.

O XV de Outubro Indaial teve no Domingo a tarde, sua primeira baixa na competição. O volante Fernando sofreu fratura do dorso do pé direito e só volta a campo daqui a 4 meses. O 'Urso do Vale' deverá fazer contratação para reposição no elenco.
Em Porto União, a expectativa do Treinador Raffaele Graniti (foto) é que o 'Dragão da Fronteira' se 'acerte' na 4ª ou 5ª Rodada do Turno. "Trabalhamos apenas 2 semanas antes do compeonato começar. Foi muito pouco tempo". Disse o Treinador do Porto.
No Videira, o Treinador Rodrigo Muller também espera 'acertar' o time durante a competição. O VEC ainda 'corre' atrás do registro de atletas para a composição de seu elenco. Não foi confirmado ainda, o local e estádio do próximo compromisso Videirense na Segundona. Na estreia, o Videira 'mandou' seu jogo (diante do Próspera) em Joaçaba no Estádio Oscar Rodrigues Da Nova.
O Próspera ainda não teve a liberação para jogos com público no seu Estádio. Ontem a tarde, os torcedores do 'Time da Raça' assistiram ao jogo diante do Marcilio Dias, nos morros que cercam o estádio Dr. Mário Balsini.

Postar um comentário

1 Comentários

Rafael disse…
O XV ta na final de juniors e ganhou ontem do Tubarao por 4 x 0.