ADS 728x90

Div. Especial: Umas e outras.

Pela 6ª Rodada do 1º Turno, o Próspera do Treinador Luciano Silva(foto) deverá antecipar, de Domingo(05/09) para Sábado(04/09) seu jogo diante do Concórdia no Estádio Mario Balsini. Com 4 pontos ganhos, o 'Time da Raça' é o 7º classificado e deseja melhorar sua posição na tabela.
Já o Joaçaba poderá postecipar seu jogo diante do Porto no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, de Domingo (05/09) para Terça-feira (07/09).
Certo é por enquanto, que o fechamento da rodada será entre Marcilio Dias x Videira na Quarta-feira(08/09) no Estádio Dr. Hercilio Luz em Itajaí.
Com 3 pontos ganhos e na penúltima posição da tabela, o Hercilio Luz de Tubarão sabe que precisa de reforços e assim, dispensas deverão acontecer no 'Leão do Sul' e o Treinador Paulinho Portugal continua prestigiado. O Leão do Sul receberá ao XV de Outubro de Indaial no Domingo(05/09) no Estádio Anibal Costa.
Mesmo na liderança da Segundona, o XV de Outubro procura reforços. Um atacante, um meia e um volante são as metas imediatas do clube já que, cedeu o meia Matosinho por emprestimo ao Avai e o volante Fernando, lesionou-se(fratura no pé) no jogo diante do Porto em Indaial. No outro jogo do 'Domingo da Semana da Pátria', o Camboriu receberá ao Atlético Tubarão no Estádio 'Robertão' em Camboríu.

Postar um comentário

3 Comentários

Emerson Koch disse…
Belo trabalho do XV. Mas será que aguenta já uma 1ª divisão? Vale a pena fazer um bate e volta na 1ª divisão catarinense? De qualquer forma continuarei a torcer pelo simpaticíssimo time da nossa Indaial.
Anônimo disse…
Um que sobe é o Marcilo Dias e o outro deve se o Concordia pois tem mais tradição e força que o 15e o futebol de Tubarão vive com problemas pois com 2 times fica dificil.
Silvio Kohler disse…
Não sei Emerson, se o XV poderá dar o salto de qualidade, seja em gestão, orçamento e resultados que precisaria, na Divisão Principal Catarinense. Vejo o clube em um patamar semelhante ao do Metropolitano em 2002 e com uma tendencia a manter ações simples e despreocupadas para excelencia em administração, marketing etc... os resultados estão saindo mas, são frutos de um trabalho de 2 meses de antecedendia a estreia. Vejo como candidatos ao acesso, Marcilio Dias (tradição), Concórdia (idem) e Atlético Tubarão (necessidade de sobrevivencia).
Obrigado pelo comentário. Divulgue Stadion.

Emerson Koch disse...
Belo trabalho do XV. Mas será que aguenta já uma 1ª divisão? Vale a pena fazer um bate e volta na 1ª divisão catarinense? De qualquer forma continuarei a torcer pelo simpaticíssimo time da nossa Indaial.