ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 11/08

Depois da África... Sobrou mais uma cirurgia para o jogador Kaká. Agora ele ficará sem jogar por seu atual clube (Real Madrid) para fazer um processo de recuperação correto. A copa se foi...
Perdeu mas ganhou.
O Santos é o 1º representante Brasileiro na Copa Libertadores da América de 2011. Terá ainda, os 'meninos' da vila para disputa-la?
Por Santa Catarina.
Avai na Série A e Figueirense na Série B, seguem na linha de frente da Tabela de pontuação. Na Série C, o Criciúma começa a mostrar suas garras. Na Série D, Metropolitano de Blumenau e Joinville podem se encaminhar para a Segunda Fase.
Com que nome?
Em Canoinhas, o representante da cidade que irá disputar a Terceira Divisão Catarinense, atende pelo nome de ABF-Associação Blumenauense de Futebol. Acredite.
Pelo Vale.
Marcilio Dias, Camboriu e XV de Outubro de Indaial estão representando o Vale do Itajaí na Segunda Divisão de Santa Catarina. Ao final da competição, Campeão e Vice subirão para a elite do futebol Barriga-Verde.
Em casa.
O Treinador Mauro Ovelha disse que em casa, não se poder perder pontos em uma competição como a Série D Nacional. Fora de casa, é preciso também, roubar pontos e assim, garantir a passagem para as fases eliminatórias.
Dever cumprido.
O XV de Indaial (foto) irá decidir a o Título Estadual da Categoria Juniores da Segunda Divisão com o Atlético Tubarão. 'O que vier é lucro', afirmou Elton Carvalho, Treinador da Base Rubro-Anil.
De novo o América.
O Clube Náutico América emplacou dois atletas (Roque Zimmermann e Ronald Brito) na convocação para os treinos no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Remo no Rio de Janeiro a partir dia 18 de Agosto, visando as competições de 2011, nela incluído, o Campeonato mundial.
Verdade.
"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." Charles Chaplin.
Foto: Site oficial XV de Outubro

Postar um comentário

0 Comentários