sábado, julho 10, 2010

Toques rápidos.

O Brusque é Campeão da Copa Santa Catarina 2010. Empatou em 1 gol (Ratinho anotou o gol Brusquense e Renato Santos marcou para o JEC) e como havia vencido (1 x 0) o jogo de ida na última Quarta-feira, o título vai para Brusque, coroando o bom trabalho da Diretoria Brusquense e de seu Treinador Joceli dos Santos. Além do título, a vaga na Recopa Sul-Brasileira de 2010 e ainda, vaga na Série D de 2011.
O Metropolitano de Blumenau empatou sem gols (foto) com o Atlético Paranaense, seu segundo e definitivo teste para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo-treino foi realizado na tarde de hoje no CT do Caju-Alfredo Gottardi, na capital Paranaense.
Para testar seu time, o Joaçaba que irá disputar a Segunda Divisão Estadual a partir de 1º de Agosto, fará amistoso com a Chapecoense (que se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C) no dia 18 de Julho. A bola irá rolar no Estádio Oscar Rodrigues da Nova a partir das 15:30 Horas. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível.
Foto: Site oficial CAP

Nenhum comentário: