ADS 728x90

Stadion & Esportes - 21ª Edição - 19/07.

Em pé, João Paulo Barbosa(goleiro do Metropolitano de Blumenau), Agnaldo (produção), Haroldo (produção) e Marlon (produção). Sentados, Silvio (apresentação) e Marciano Regis (Rádio Blumenau AM).
O goleiro João Paulo voltou a Stadion para falar de sua volta aos gramados após a lesão (fratura na mão) sofrida na Copa SC em jogo diante do Brusque em 5 de Maio no Estádio Augusto Bauer. Uma das referencias do elenco do Metropolitano, João Paulo disse que os trabalhos no clube seguem conforme o planejamento apresentado e que a estreia com vitória (sobre o Marcilo Dias) na Série D, criou boa expectativa para a sequência da competição.
O reporter/comentarista Marciano Regis da Rádio Blumenau AM, abordou detalhes da estreia do Metropolitano em sua segunda participação em uma competição nacional, a Série D 2010. Também sobre os principais resultados das competiçõe amadoras de futebol regional.
Na Abertura do Programa, homenagem aos 91 Anos do Brasil Football Club-Recreativo Brasil Esporte Clube-Palmeiras Esporte Clube-Blumenau Esporte Clube. No encerramento, imagens especiais de grandes jogadores e clubes que marcaram o futebol, pela passagem do Dia do Futebol, data criada pela CBF por conta da data de fundação do Sport Club Rio Grande em 19 de Julho de 1900.
Ao final do programa, sorteio de brindes aos participantes. Você pode participar também, pelo email contatostadion@gmail.com ou ainda por fone, durante o programa no Canal 9 da BTV ou pela internet em www.ngptv.com.br.

Postar um comentário

2 Comentários

Flores disse…
João Paulo é o cara. Muito bom o programa e continuem assim.
Antonio Soares disse…
Bom ver o João Paulo de novo. Um cara simples e que vestiu realmente a camisa da cidade. Abraço de Gaspar e sempre acompanhando voces.