ADS 728x90

Stadion & Esportes - 20ª Edição - 12/07.

Em pé, Juliano Russi (Plantão Esportivo da Rádio Blumenau AM 1260) e Haroldo Paz (Produção). Sentados, Silvio Kohler (Apresentação) e Gilson Serpa (Técnico do Futsal Feminino Vasto Verde/FMD/Blumenau.
Ambos os convidados, retornaram a Stadion em sua 20ª Edição desta Segunda-feira de 12 de Julho.
Juliano Russi informou e analisou os principais resultados dos esportes amadores (remo, futsal, punhobol, etc...), futebol amador(Afablu, Regional Pomerodense), futebol profissional(Copa SC, Campeonatos Nacionais) e a 1ª Copa do Mundo no Continente Africano. Um show de informação.
Gilson Serpa voltou para falar do bom momento do Futsal Feminino de Blumenau, falando sobre a estrutura, o calendário e os horizontes da modalidade. Ressaltou anda, sobre os importantes apoios (além da FMD) da iniciativa privada (CR7, Joclamar Materiais Elétricos, Auto Escola Sestrem, Quintino Retalhos, Fittato, Free Multiagencia, Litografia Continental, Brinkids, Supermercado Kuster e Restaurante Vasto Verde).
Registro especial foi realizado para a satisfação da Coordenadora dos Núcleos de Iniciação Esportiva ao Badminton (Professora Denise Paludo), por sua participação na Edição nº 19 (de 05/07). Participação esta, que tem gerado contatos e inclusive, novos interessados em ingressar na modalidade.
Ao final do programa, sorteio de brindes (camisa e bolsa do Futsal Feminino, Convites para o jogo Metropolitano x Iraty em 25/07 e ainda, 2 Lanches do Megadog Diskdog).
Participe de Stadion & Esportes. A pauta é feita com as sugestões recebidas por fone e por email (contatostadion@gmail.com).

Postar um comentário

2 Comentários

Nelson disse…
Parabens a voces pelo programa e ao trabalho do futsal. Blumenau não é só futebol não.
tito disse…
Muito bom que divulguem os demais esportes e sempre com convidados.
O Silvio não volta pra Radio pra comentar?