ADS 728x90

Série D - Últimos testes dos clubes dos Grupos A9 e A 10

Na próximo final de semana, começará o Campeonato Brasileiro da Série D, a 4ª Divisão Nacional. Reunidos nos Grupos 9 e 10 da "Quartona", os clubes do Sul estão realizando seus últimos testes antes da estreia na competição.
O Marcilio Dias de Itajái foi a Pelotas(foto) e em seu último teste (amistoso diante do Brasil no Estádio Bento Freitas), empatou em 1 gol. Veja a relação dos demais jogos:
Joinville 1 x 1 Brusque - Final Copa SC
Operário Ferroviário 0 x 0 Iraty - Amistoso
Pelotas 1 x 1 Caxias-RS - Amistoso
Atlético Paranaense 0 x 0 Metropolitano de Blumenau - Jogo-treino
Brasil de Pelotas-RS 1 x 1 Marcilio Dias de Itajaí - Amistoso
Foto: Site oficial CNMD

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Oooo Silvio !
Tá sabendo que o Brusque é CAMPEÃO da Copa SC ?!?!?!!

Isso é dor de cotovelo que não tem nada !?!?!?

Ehhh em blumenau resta falar sobre jogo de petéca mesmo !

Abraço amigo !
Juliano Russi disse…
Sim, o Brusque foi campeão da COPA SC. Quem quiser saber sobre o título, devia procurar os blogs de Brusque e região. Dor de cotovelo é se esconder atrás do pseudônimo de 'anônimo'.
Sílvio, continue sim falando de peteca, punhobol, remo, etc. Tua audiência é grande e tua lista de fãs cresce a cada dia.
Esses recalcados que só sabem criticar e xingar sem muitos argumentos, são uma ínfima minoria.
Grande abraço,
Juliano Russi
Anônimo disse…
oi silvio fiquei sabendo que a diretoria do verdao esta raxada algus diretores nao concordao com um diretor do clube iso nao e bom comeso p uma serie d abren o ollo
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela visita Juliano. Grande participação na 20ª Edição de S&E de Segunda. Sua opinião a meu respeito não vale. Você! por sua educação, formação e profissionalismo, é camisa 10 e sabe disso. E é cada vez mais dificil encontrar camisa 10 não é mesmo? Sabes que penso em seguir Birner? Pois acredito que não seja necessario manter a diarréia produzida pelas pelancas e pangarés que se escondem sob o manto de um anonimato carregado de de muito mais que recalques. Engraçado que não percebem que assim, perdem tudo, a começar pela individualidade. Dessa nunca devemos abrir mão.