ADS 728x90

Série D: 2ª Rodada começará no Sábado.

A partir das 15:00 Horas de Sábado (2407) no Estádio Aniceto Moscoso em Madureira, o America-RJ receberá ao Camaçari da Bahia, no jogo que abrirá a 2ª Rodada da 1ª Fase da Série D. Somente na Segunda-Feira (26/07), Araguaína x Ceilandia fecharão a rodada, em jogo a ser iniciado ás 20:15 Horas no Estádio Leôncio Miranda em Araguaína no Estado de Tocantins.
Ainda no Sábado e também no Domingo, outros 17 jogos serão realizados. Destaques para os jogos dos Grupos A09 e A10, integrados por clubes do Sul do país e ainda, pelo Paulista Oeste de Itápolis. No Sábado, pelo Grupo A09 e no Estádio Municipal dos Amaros em Itápolis, o Oeste receberá ao São José de Porto Alegre-RS. O São José venceu ao Operário Ferroviário (foto) em jogo realizado no Estádio Passo D'Areia. Foi a estreia do 'Zequinha' estreia na Quartona Nacional. Ainda pelo Grupo A09 mas no Domingo a tarde, o Operário Ferroviário de Ponta Grossa-PR, receberá ao Jonville-SC.
Pelo Grupo A10, os 2 jogos serão n Domingo a tarde e a partir das 16:00 Horas. Na Boca do Lobo em Pelotas, o Pelotas receberá ao Marcilio Dias de Itajaí-SC e no Estádio do Sesi em Blumenau, o Metropolitano receberá ao Iraty-PR.
Foto: Site Trem Fantasma.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Uma vaga é do JEC e ponto final. Hehehe.
Anônimo disse…
OLLA NAO SEI NAO SE E DO JEC UMA VAGA NAO PORQUE O DELFINZINHO NAO PODE FAZER OS ESQUEMA QUE ELE TAVA FAZENDO NA COPA SANTA CATARINA I NAO ESQUESEN QUE O METRO VEN COM TUDO