ADS 728x90

Pelo Sul das Séries C e D.

Série C.
Depois do empate em Caxias do Sul diante do Juventude (1x1) e da vitória em casa sobre o Brasil de Pelotas (2x0), o Criciúma cumprirá folga na 3ª Rodada da 1ª Fase da Série C 2010. Para manter o ritmo e fazer observações, o Criciúma fez jogo-treino ontem a tarde com o Próspera e o placar foi de 1 x 0 para o 'Tigre' sobre o 'Time da Raça'. O Próspera fará sua estreia na Segundona Catarinense no Domingo a tarde em Videira, diante do VEC. A 'pegada' do Próspera chamou a atenção do Treinador do Tigre Argel Fucks que disse: "Se mantiverem essa pegada, são candidatos ao acesso".
Em Chapecó, a derrota na estreia (o 'Verdão do Oeste' folgou na 1ª Rodada) diante do Caxias (1x0) em Caxias do sul, é passado. Todos os trabalhos estão sendo realizados para o próximo desafio da Chapecoense: o Brasil de Pelotas a partir das 15:30 Horas de Domingo no Regional Índio Condá.
No Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, Juventude x Caxias irão medir forças no clássico CAJU a partir das 16:00 Horas.
Série D.
No até agora equilibrado Grupo A09, os dois jogos da 3ª Rodada da 1ª Fase serão amanhã. Em Porto Alegre no Estádio Passo D'Areia, São José x Joinville irão correr atrás da bola a partir das 15:30 Horas. Quatro horas mais tarde em Oeste e no Estádio Municipal dos Amaros, será a vez de Oeste x Joinville. Todos os quatros clubes estão com 3 pontos ganhos.
No Grupo A10, os jogos serão no Domingo a tarde. O Iraty receberá ao Marcilio Dias em seu Estádio Emilio Gomes a partir das 15:00 Horas. O 'Azulão' do Centro-Sul Paranaense (com 3 pontos e no 3º lugar) jogará de olho na liderança. Já o 'Marinheiro' Catarinense, jogará buscando os primeiros pontos na tabela. Em Blumenau a partir das 16:00 Horas, o Metropolitano do Treinador Mauro Ovelha(foto) receberá ao Pelotas no Estádio do Sesi. O Metropolitano (líder com 6 pontos) deseja consolidar a liderança e o Pelotas (vice-líder com 3 pontos), chegar a ela.
Após o Domingo de 22 de Agosto e depois de apenas 38 dias de competição, apenas 4 dos 8 clubes terão a 'sorte grande' de seguir na competição.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
dificil planejar um clube e suas receitas, sem garantia de calendário e competições bewm organizadas. Quem paga a conta é o torcedor. ponto final.