ADS 728x90

Onde anda?

No atual 'mundo da bola' ninguém para e ninguém fica. Todo mundo vai-e-vem. Veja onde andam alguns profissionais (jogadores, técnicos, etc...) que trabalharam no futebol Barriga-Verde:
Nazareno Silva - Treinador:
Foi contratado pelo Bahia mas não o de Salvador e sim, o de Feira de Santana. O 'Bahia de Feira' irá disputar a Copa Governador do Estado a partir do mês de Setembro. No último Baianão, Nazareno foi o Treinador do Atlético de Alagoinhas
Tedy - Jogador:
"Estava no Igrejinha (da cidade do mesmo nome no RS) mas estou indo para o Garibaldi. Não estou mais no time do Soliman não". Quem disse foi ele mesmo! o meia/atacante Tedy(nº 11 na foto), que na temporada passada, vestiu a camisa do Oeste Futebol Clube, no Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso-3ª Divisão de Futebol Profissional.
Josiel - Jogador:
Ele permaneceu no América do Rio de Janeiro. Com passagem pelo Brusque, o volante Josiel foi contratado para a disputa do Cariocão 2010 e ficou no clube. Está disputando a Série D pelo 'Diabo Rubro' Carioca.
Lio Evaristo - Treinador:
Com passagens pelo futebol de Santa Catarina (Metropolitano de Blumenau e Atlético Hermann Aichnger), Lio Evaristo está dirigindo o Arapongas do Paraná.
O clube é o líder do Hexagonal Final (dois clubes subirão para a primeira divisão) da Segunda Divisão das Araucárias e tem levado muitos torcedores aos jogos que são realizados no Estádio dos Pássaros.
Arlei - Jogador e Edmar Heiler - Treinador:
O goleiro Arlei (ídolo da torcida do Operários Mafrenses) está vestindo a camisa do SC São José da cidade de São José dos Pinhais no Paraná, que também está disputando o Hexagonal da Segundona Paranaense. O Treinador do São José é Edmar Heiler, também uma referencia no futebol de Mafra.
Em Breve, mais onde anda...?

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
legal esse post e ainda mais sobre o Lio. Fez bons trabalhos em scatarina.
Anônimo disse…
Ô, Silvio. Tu tá de gozação. Tedy, Josiel. Edmar...Os caras não têm currículo para tanto. Que tal "Onde Anda" Roberto Cavalo, Aldrovani (ainda joga?), Graniti, Marcelo Silva (ex-JEC e Figueirense), Téio (já pendurou as chuteiras ou não?) e outros mais conhecidos.
Silvio KOhler disse…
Não estou de gozação não. Talvez voce sugira esse tipo de atitue, porque não deve me conhecer. Respeito sua opinião mas discordo dela. Não é o curriculo do profissional que vai incluir ele ou não, em minha pauta.
Tem outra: a intenção do post foi essa mesmo.