sábado, julho 03, 2010

Juvenil & Junior Divisão Especial: Já tem classificado.

O Returno da 1ª Fase dos Campenatos Catarinenses das Categorias Juvenil e Júnior ainda terá mais duas rodadas (4ª e 5ª), mas já tem clube comemorando a classificação antecipada.
No Grupo A na Categoria Juvenil, a festa é do Concórdia. Os pequenos do 'Galo do Oeste' estão com 21 pontos ganhos (100% de aproveitamento) e incríveis 42 gols marcados (media de 6,0 gols por jogo) e apenas 1 sofrido. Na briga pela Segunda vaga, estão o XV de Indaial (segundo colocado com 9 pontos ganhos em 6 jogos) e o Porto de Porto União (terceiro colocado com 6 pontos em 6 jogos). Um empate na próxima rodada, garantirá os Indaialenses.
Também na Grupo A mas na Categoria Júnior, a festa é de Indaial. Os Juniores Rubro-Anis (na foto em jogo diante do Concórdia ontem em Indaial) estão com 15 pontos em 6 jogos e não podem mais ser alcançados pelo atual 3º colocado (o Porto de Porto União tem 10 pontos em 7 jogos e somente mais 1 jogo a cumprir). O XV marcou 20 gols e sofreu apenas 2 nos seis jogos disputados. No próximo Sábado em Videira, Videira (13 pontos) e Porto (10 pontos) jogarão pela Segunda Vaga do Grupo A.
No Grupo B na Categoria Juvenil, Marcilio Dias de Itajai (16 pontos em 7 jogos) e Hercilio Luz de Tubarão (15 pontos em 6 jogos) já não podem mais ser alcançados pelo 3º colocado (o Camboriu com 7 pontos em 6 jogos) e já se garantiram nas Semifinais.
Também no Grupo B mas na Categoria Júnior, o equilíbrio é grande e excluindo o Camboriu (somente 1 ponto ganho em 6 jogos) os demais quatro clubes estão no páreo. O Marcilio Dias de Itajaí é o líder com 13 pontos em 7 jogos e é seguido pelo Atlético Tubarão com 11 pontos e 6 jogos. O Hercílio Luz de Tubarão é o 3º colocado com 8 pontos em 6 jogos e o Próspera de Criciúma é o 4º colocado com 8 pontos em 5 jogos.
Os dois melhores classificados dos Grupos A e B de cada Categoria, irão paras as Semifinais (1º de A x 2º de B e 1º de B x 2º de A) em jogos de ida-e-volta. Os vencedores (também em jogos de ida-e-volta) farão as finais.
Foto: Silvio Kohler/Stadion

Nenhum comentário: