ADS 728x90

A emoção do Rádio.

No Domingo a partir das 16:00 Horas, a bola irá rolar em Blumenau para o jogo Metropolitano x Iraty do Paraná, em jogo válido pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D-Grupo A10.
Stadion & Esportes estará no Estádio do Sesi. Na 'Cabine Nota 10' do Rádio Esportivo do Vale do Itajaí pela Rádio Menina FM 97,5 o jogo vai ter mais informação e mais emoção. A Narração será de Luciano Silva, Reportagens de Wilmar Minozzo e Analises e Comentários de Silvio Kohler. No Plantão Esportivo da Menina, Robson 'Bulica' Martins.
Foto - Arquivo Stadion: Giovane Martinello (RBS-TV), Luciano Silva (LS-Eventos-Rádio Menina) e Silvio Kohler (Stadion & Esportes).

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Vamos lá Metropolitano...vamos ganhar e o apoio da torcida é muito importante. Na 'Cabine Nota 10' do Rádio Esportivo do Vale do Itajaí pela Rádio Menina FM 97,5 o jogo vai ter mais informação e mais emoção. A Narração será de Luciano Silva, Reportagens de Wilmar Minozzo e Analises e Comentários de Silvio Kohler. No Plantão Esportivo da Menina, Robson 'Bulica' Martins. Precisa escrever mais? com este escrete...é só sair para o abraçoa
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela visita caro amigo Adalberto. Esperamos logo estar juntos para um especial sobre seu trabalho que merece ser divulgado muito mais. Outra: Falaremos é claro, do Amazonas tambem.
Abraço forte.