ADS 728x90

Div. Acesso: Da Terceirinha

A Terceira Divisão de Futebol Profissional Catarinense ou melhor, a 'Terceirinha Barriga-Verde' 2010; tem data ( 15/08 ) para começar. Na 1ª Fase (de grupos A e B), NEC, Blumenauense, Internacional de Lages, Oeste de Chapecó e Caçador, estão alinhados no Grupo A. No Grupo B, estão Pinheiros, Maga, Clube Atlético Operário de Mafra e Guarani de Palhoça.
Poucos (entre os 10 clubes inscritos e constantes da Tabela Oficial já divulgada no site oficial da Federação) estão divulgando informações sobre os trabalhos para suas estreias na competição. Destaque para o Guarani de Palhoça (vice-campeão de 2009) e Caçador (4º colocado).
No Guarani, novamente é Amaro José da Silva Júnior ou simplesmente Amaro, que está na Presidência. Com ele, o 'Bugre do Litoral' trabalha para buscar neste ano o que não conseguiu em 2009: O acesso para a Segundona. Um dos nomes do elenco é o goleiro Jesiel, emprestado pelo Figueirense até Dezembro.
Em Caçador, o CAC (Caçador Atlético Clube) também segue seus trabalhos (foto) objetivando a estreia na competição. O experiente Treinador Orlando Bianchini é que está no Comando Técnico do 'Tricolor do Contestado'. Ele assumiu o comando técnico durante a Segunda Fase//Quadrangular (em Turno e Returno) da Terceirinha do ano passado (terminando a Fase em 4º lugar e portanto, fora das finais da competição) e acabou ficando em Caçador.
Foto: Caçador Online

Postar um comentário

5 Comentários

Anônimo disse…
Você esqueceu de mencionar o Caxias. Corrige lá.
Anônimo disse…
Esqueceu do Caxias que é o time que está se preparando a mais tempo. Apresentou comissão técnica em março e já apresentou várias contratações.
Estão bem atualizados, hein... tsc tsc..
Alison Müller disse…
O tal Blumenauense jogará com o nome de Canoinhas, correto? E lá na cidade do planalto norte....só com o CNPJ da antiga ABF...
Silvio Kohler disse…
Hum... Caro anonimo!
Não estamos tão 'bem atualizados' conforme desejariamos com relação Caxias de Joinville mas fique certo, que não o esquecemos. Apenas vamos fazer um post específico para o Gualixo e ele ainda não foi feito porque nos faltam sim mais informações detalhadas desse clube que tem uma história maravilhosa no futebol de Santa Catarina e infelizmente cada vez mais distantes dos tempos atuais não é mesmo? Perceba que noticiamos inclusive, o 'jogo-treino' com o XV de Outubro de Indaial em post com algums da segundona e nele, o resultado de (0x2) sinaliza que existe trabalho a ser feito para buscar o acesso. Se você puder nos passar as últimas informações sobre as contratações, endereço do site oficial, assessor de imprensa, etc...agradecemos. O Caxias acredite! apenas está pequeno. É grande. Vamos torcer para que volte a brilhar.

Anônimo disse...
Esqueceu do Caxias que é o time que está se preparando a mais tempo. Apresentou comissão técnica em março e já apresentou várias contratações.
Estão bem atualizados, hein... tsc tsc..
Silvio Kohler disse…
Grande Alison Moleque Travesso Müller! Ficamos felizes com sua visita e apreciamos também suas linhas. Voce sábe disso.
Pelo pouco que sei, o José Carlos Farinhaque = ABF de Blumenau em 1998/1999 e depois disso saiu de Blumenau, nada tem com o futebol daqui da terra da Oktoberfest. Ele ficou (era president) com a 'posse' do clube e aqui mesmo em Stadion, publicamos post e nele; estranhamos a sede do clube ser em...Barra Velha. Bom! Agora será em Canoinhas... Replay do NEC? Hum....
Vamos torcer (nós que somos ligados nas divisões secundárias) que tudo dê certo não é mesmo?
Um abraço a voce, Henrique e todos de Jaraguá.


Alison Müller disse...
O tal Blumenauense jogará com o nome de Canoinhas, correto? E lá na cidade do planalto norte....só com o CNPJ da antiga ABF...