ADS 728x90

Copa SC: Brusque é Campeão do Returno.

O Criciúma abriu o placar com Nino mas 1 gol não era suficiente (no jogo de ida em Brusque, havia perdido por 3 x 1) e nos descontos, Pereira (foto) ainda igualou para o Brusque e deu números definitivos ao jogo e a decisão do Returno: Brusque Campeão.
Agora, os comandados de Joceli dos Santos farão as finais da Copa Santa Catarina de 2010 diante do Joinville. Com vantagem (melhor média aritmética a partir da relação Jogos/pontos ganhos), o Joinville jogará o jogo-da-volta na Arena Joinville. Mas, para esse Brusque que até agora foi vencendo a tudo e a todos, isso representará alguma desvantagem?
Detalhe: E não teve entrega de Taça (conforme previsto no Regulamento Oficial da competição) ao final do jogo.
Foto: Silvio Kohler/Stadion

Postar um comentário

4 Comentários

Unknown disse…
Além desse time do Brusque ser uma máquina, a camisa do Brusque é a mais bonita do Estado. Parabéns ao Brusque pela bela campanha.
Rodrigo Santos disse…
Não tem que ter entrega de troféu pra campeão de turno. Isso não é título.

Só pro time do lado de lá do Bela Vista, que ano passado arrumou um pra dizer que é campeão de algo:)

Abraço Silvio, apareça aí na decisão quarta-feira!
Silvio Kohler disse…
Olá Rodrigo!
Bom ter você comentando em Stadion, no entanto, quero corrigi-lo com relação a erros que você cometeu.
Tem que ter entrega de troféu sim. Tanto para o Turno como para o Returno. Leia o regulamento da Copa Santa Catarina. Está escrito lá, decidido e assinados por todos. Se o parágrafo único do Artigo 9º e também o parágrafo único do Artigo 13º definem como CAMPEÃO quem conquista-los, não é a sua opinião e nem a minha que irão impedir os vencedores (Joinville do Turno e Brusque do Returno) de chamarem de 'TÍTULO' as suas conquistas. Não é mesmo? O Osni Fontan do Joinville (que emprestará seu nome ao Troféu do Campeão da Copa SC) disse (como postei anteriormente) que esperava o troféu do Turno e ... bom, ele se lembrou disso no Regulamento... e o troféu não apareceu...rs.rs.rs.. Bom! Ele disse que o JEC tinha sido CAMPEÃO DO TURNO, ao fone para mim.

Se você está em Brusque, também está do "lado de lá do Bela Vista" não é mesmo? Pelo menos para mim rs.rs. que estou do lado de cá. Se esse time for o Metropolitano, errastes feio e por sinal; sabes disso. O Troféu não foi arrumado. Foi iniciativa do Luciano Silva = LS Eventos/Rádio Menina FM e que por sinal, leu o regulamento da Copa C 2009 e da mesma forma que a atual, aponta os vencedores de Turnos como CAMPEÕES sem no entanto (diferentemente deste ano), prever entrega de troféu. O Troféu por sinal e você sabe disso, foi entregue (a pedido do Luciano) por mim ao capitão do clube, que acolheu bem a iniciativa sem no entanto, se julgar campeão de nada ou ter feito alguma ação para ""arrumar"" qualquer coisa.
Com esse tipo de comentário atravessado e visivelmente parcial, você se perde de forma primária e infeliz. Gostaria de ir a Brusque mas, ficarei na Resima até mais tarde.
Silvio Kohler disse…
Este comentário foi removido pelo autor.