ADS 728x90

Stadion & Esportes - 18ª Edição - 28/06.

Em pé, Fabio Rodrigues da Rocha(Fabinho volante do Metropolitano de Blumenau) e Haroldo Paz(Produção). Sentados, Silvio Kohler(Apresentação) e Josélio Kresch(Treinador do XV de Indaial).
Fabinho conversou sobre sua vinda para o Metropolitano em 2008 e sua 3ª Temporada no clube. Falou também, sobre os trabalhos preparatórios para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D - Quarta Divisão.
Josélio Kresch (Treinador e Coordenador do Departamento de Futebol do XV de Indaial), conversou sobre o andamento dos trabalhos do clube Indaialense, que se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão - Divisão Especial. Josélio falou anda, sobre as obras (Novas Gerais do Estádio Gigante do Vale, Campos de Futebol Societi e Futebol de Areia, Nova Caixa D'água, liberação do 3º Portão de Acesso ao clube) em andamento no clube, supervisionadas diretamente pelo Presidente Jorge Jacobowski.
Stadion divulgou ainda,informações sobre as competições de futebol amador regionais e sobre esportes amadores. Ao final do programa, sorteio de brindes aos participantes.
Participe você também, de Stadion & Esportes. Segundas-feiras a partir das 19:30 Horas pelo Canal 9 da BTV ou pela internet em www.ngptv.com.br

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Como e que fico o lance da chapecoense afinal de contas? caiu nao caiu? ninguem vai berrar mais?
Anônimo disse…
Fabinho é jogador que veste a camisa e merece o carinho da torcida.
Carlos Antonio Venesa disse…
Parabens ao XV de Outubro pelo trabalho realizado, simples e sem querer inventar moda ou nariz empinado.