ADS 728x90

Stadion & Esportes - 16ª Edição - 14/06.

Em pé, Wilson Herkenhof(Conselho APANBLU), Haroldo Paz (Produção) e João Henrique Negrão de Castro (Treinador de Natação APANBLU). Sentados, Beatriz Monica Hasckel(Nadadora APANBLU), Silvio Kohler (Apresentação) e Alexandre Faccin(Nadador APANBLU).
A Natação -o esporte completo- tomou conta da pauta da 16ª Edição de Stadion & Esportes pelo Canal 9 da BTV e pela internet em www.ngptv.com.br.
Nos blocos 1 e 2 a participação foi Wilson e João Henrique. Wilson falou sobre a estrutura da APANBLU-Associação de Pais e Amigos da Natação de Blumenau, parcerias com a FURB, FMD-Fundação Municipal de Esportes de Blumenau e Sesi. João Henrique abordou questões relativas ao dia-a-dia da APANBLU, agenda de competições e a estrutura de entidades que são integradas pela Natação.
Nos blocos 3 e 4, Beatriz e Alexandre conversaram sobre as vivências de cada um como atletas de natação. O inicio, as influências e a conciliação da prática da Natação com a vida profissional e pessoal.
A Natação voltará a Stadion & Esportes, pois foi uma solicitação dos teleexpectadores. Participe você também, com sugestões, críticas e solicitações de pauta. Concorra também, aos habituais brindes (sorteados ao final dos programas) de Stadion. Stadion & Esportes, sua Revista Esportiva Semanal.
Brindes do Programa de hoje:
2 cartões da Feijoada da APANBLU para Alan (Blumenau/Itoupava Central),
2 cartões da Feijoada da APANBLU para Meri (Blumenau/Água Verde),
1 cartão da Feijoada da APANBLU + Camisa do XV de Indaial para Gilmar Formento (Blumenau/Garcia).
Disponíveis para retirada na Maxfarma Fortaleza (c/Carolina) ou na Maxfarma Água Verde (c/Max) a partir de Quarta-feira(16/06).

Postar um comentário

0 Comentários