ADS 728x90

Stadion & Esportes - 15ª Edição - 07/06.

Em pé, Filipe (Produção), Cairo Lima (Treinador da Equipe Juvenil do Metropolitano de Blumenau) e Cesar Paulista (Diretor da FMD-Fundação Municipal de Desportos de Blumenau). Silvio Kohler (Apresentação) e Haroldo Paz (Produção).
Cesar Paulista (ex-Jogador e ex-Treinador de Futebol) só falou sobre futebol,ao final de sua participação, ele que nos finais de semana; é Treinador do clube amador do Floresta de Pomerode. Sua função como Diretor de Esportes de Alto Rendimento da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau - FMD, foi o foco da entrevista dos dois primeiros blocos do programa. Cesar falou sobre o calendário de atividades (JASC, Olesc, Parajasc, Pólos de iniciação esportiva, Núcleos, programas de auxilio e clubes parceiros da Fundação). Cesar deverá voltar a Stadion & Esportes, para falar mais sobre seu novo desafio e é claro, sobre futebol.
Cairo Lima voltou a Stadion & Esportes, para abordar detalhes de seu trabalho na Categoria Juvenil de Futebol do Clube Atlético Metropolitano. A criação da Categoria Infantil, o fortalecimento dos núcleos de iniciação e das categorias menores, também fez parte da entrevista dos blocos finais do programa.
Ao final, foram sorteados brindes aos participantes. Em breve, flashes das entregas aos premiados.
Participe de Stadion & Esportes, por email (contatostadion@gmail.com), por fone durante os programas (Segundas-feiras a partir das 19:30 Horas) no Canal 9 da BTV ou pela internet em www.ngptv.com.br. Faça a pauta de Stadion & Esportes, dê sugestões e concorra aos brindes.

Postar um comentário

2 Comentários

Totonho disse…
Cesar eterno craque de Blumenau e grande sujeito. Valeu o programa e continuem assim.
Tadeu disse…
Bom o programa Silvio. Onde anda o Chicão cara?