ADS 728x90

Stadion & Esportes - 14ª Edição - 31/05

Em pé, Sérgio da Silva (Presidente do Clube Náutico América de Blumenau) e Haroldo Paz(Produção). Silvio Kohler (Apresentação) e Dr. Josemar de Oliveira (Gerente do Departamento Médico do Clube Atlético Metropolitano de Blumenau).
Sérgio da Silva falou sobre os novos projetos do América (o projeto de iniciação esportiva, a escola de remo e o centro de excelência que deverá ser instalado no clube) e ainda, sobre a história do clube que completará 90 anos em Outubro de 2010. Apresentou os números relativos aos atletas focados para o alto rendimento, iniciação e entretenimento e lazer. O América pode criar a expectativa de Medalha Olímpica para o Brasil. Fechou sua participação, agradecendo aos seus apoiadores (Taschibra, Hospital Santa Catarina, FMD e Rede Bistek de Supermercados) e ainda, apontando para a força das ações sociais do Clube Náutico América.
Dr. Josemar de Oliveira analisou a evolução das ações do Departamento Médico do Metropolitano a partir da analise da imagens colhidas do Arquivo de Stadion. Segundo ele, o clube possui atualmente, plena estrutura de equipe (médicos, fisioterapeutas, massagistas, auxiliares, etc...), laboratórios, clínicas e hospitais, para as ações que se fazem necessárias a um clube de futebol profissional. Para tanto, contribuem a UNIMED e uma série de parceiros que assinam o planejamento de sua área. Ele abordou ainda, questões relativas aos equipamentos (desfibrilador, ambulância aparelhada para procedimentos rápidos, etc...) que devem estar a disposição em jogos de competições profissionais. Finalizou indicando a importância da administração do prontuário de cada atleta para o clube e ainda, da preocupação que o praticante de modalidade esportiva não profissional deve ter, com a gestão de seus resultados e limites.
Ao final do programa, sorteio de brindes (1 Camisa Oficial do Clube Náutico América, 1 Kit Caipirinha May Compressores, 2 Rodízios Raízes da Pizza e 1 Bola Oficial La Bambina Modas) foram sorteados. Participe você também de Stadion & Esportes. Por fone durante o Programa ou quando você desejar, pelo email contatostadion@gmail.com

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Verdão eh oh eh oh eh oh
Anônimo disse…
Silvio do jeito que vc esta colocando as coisas parece que o Brusque que fez o regulamento, sendo que.....foi um dos poucos que foi CONTRA o regulamento atual ! Que isto fique bem claro !

Este ano como a vaga esta "quase" garantida para o nosso lado estão chorando leite derramado.