ADS 728x90

Série D: Últimas dos Catarinas.

Carlos Kila não mais responde pela Gerência Administrativa de futebol do Metropolitano de Blumenau. Também foi dispensado, o Preparador Físico Samir Omeire. Por conta disso, a reapresentação (após o encerramento da participação verde na Copa Santa Catarina)geral foi protelada para Quinta-feira no CT da Itoupava Central.
Em Itajaí, é praticamente certo que a estreia do Marcilio Dias (diante do Metropolitano) na Série D (a Quartona Nacional), será no Estádio Hermann Aichinger em Ibirama. "É praticamente certo isso ou seja, tem 99% de chances de ser em Ibirama." confirmou para Stadion o Coordenador de Futebol do "Marinheiro", Giovane Nunes. Sob o comando do Treinador Elói Krüger, os trabalhos seguem em ritmo normal e dentro do planejamento definido entre a Comissão Técnica e a Diretoria.
O Metropolitano de Blumenau e o Marcilio Dias de Itajaí, estão no Grupo A10 da Série D (ao lado de Pelotas-RS e Iraty-PR).
O Joinville (outro Catarinense na competição) está no Grupo A9 (ao lado de Oeste-SP, São José-RS e Operário Ferroviário-PR) e jogará hoje a noite diante do Brusque no Estádio Augusto Bauer, em jogo-de-ida das Semifinais do Returno da Copa Santa Catarina. O JEC do Treinador Edinho Nazareth (na foto ao lado do Preparador Físico Reverson Pimentel) venceu o Turno da 'Copinha' diante do próprio Brusque.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Ta mais do que na hora desse time funcionar senão é melhor fechar heim? É muita mudança e a toda hora. Querem ganhar o que assim?
Jecao disse…
De Santa Catarina só o Joinville que vai seguir pois o resto vai morre na praia he he.