ADS 728x90

Série D - Grupo A10: Adiantados.

O Gaúcho Pelotas e o Paranaense Iraty estão mais adiantados que os Catarinenses Marcilio Dias(Itajaí) e Metropolitano(Blumenau), pois já estão fase de amistosos em seus trabalhos preparatórios para o Campeonato Brasileiro da Série D - 4ª Divisão Nacional.
O Iraty (o Azulão das Araucárias) receberá (hoje a partir das 20:30 Horas no Estádio do Café em Londrina) ao Corinthians Paulista em seu primeiro teste preparatório para a Quartona Nacional. Renato; Neghetti, Renê, Rogério e Gilvan; Caíque, Bruno, Silvio e Márcio; Wiliam e Eydson devem formar o 11 inicial do jogo.
O Pelotas foi derrotado pelo Juventude(foto) em seu primeiro amistoso (no último Sábado a tarde na Boca do Lobo em Pelotas) pelo placar mínimo. O Lobão do Treinador Beto Almeida usou a seguinte formação: Oliveira (Bruno); Johnathan, Jonas, Ademir (Uilian) e Alan (Daril); Dinho (Maico), Jardel, Carlos Eduardo (Patrick Borges) e Sandro Costa (Guilherme); Clodoaldo e Tiago Duarte. Depois de devolver a visita (no próximo Sábado) ao Juventude, o Lobão tem mais um amistoso (internacional) agendado: diante do Nacional de Montevidéu em 4 de Julho (Domingo) a partir das 15:30 Horas na 'Boca do Lobo'.
Os representantes Catarinenses do A10, estão priorizando ainda, a parte física da preparação. "Devemos estar trabalhando nessa fase a partir de 7 de Julho" disse Viton, Supervisor de Futebol do Metropolitano de Blumenau. Da mesma forma, o Marcilio Dias de Itajaí, ainda não divulgou sobre agendamento de Amistosos preparatórios.
Foto: Site Oficial EC Pelotas-Gabriel Ribeiro

Postar um comentário

1 Comentários

T M N disse…
torneio curto para vacilar e é preciso entrar bem de cara, pelo menos é o que parece.