ADS 728x90

Série D: A9 - O Grupo do Su-Sul.

São José de Porto Alegre-RS, Joinville-SC, Operário Ferroviário de Ponta Grossa-PR e Oeste de Itápolis-SP formam no Grupo A9, um dos cincos grupos (A4, A5, A7, A8 e A9) formado por clubes de estados diferentes.
No dia 14/06, o São José de Porto Alegre-RS, carinhosamente chamado de 'Zequinha' e também de 'o mais simpático', apresentou elenco e comissão técnica (Luis Carlos Winck retornou após a saída de Argel Fucks que foi para o Criciúma) para a disputa da Série D 2010.
Em Santa Catarina, o Joinville (vice-campeão estadual deste ano) segue na disputa do título do Returno (foi campeão do Turno) da Copa Santa Catarina, o que lhe garantirá, vaga na Recopa Sul-Brasileira 2010, Copa do Brasil e Série D Nacional 2011. O 'JEC' é entre os 40 clubes participantes, o 2º melhor clube (na 33ª posição) no Ranking Oficial de Clubes da CBF, perdendo somente; para o Santa Cruz (22º Lugar) e Remo (27º).
No Paraná, o Operário Ferroviário, o 'Fantasma da Vila', já tem amistosos agendados (com o Paraná Clube em 3 de Julho e possivelmente com o Estoril de Portugal em 10 de Julho) no Estádio Germano Krüger (foto) e a expectativa do Treinador Pedro Caçapa, é para o agendamento de Jogos-treinos (pelo menos um diante do Atlético-PR) antes dos amistosos.
Em São Paulo, a 'Onça', como é conhecido o Oeste de Itápolis, já jogou amistosamente (vitória de 1 x 0 sobre o Noroeste de Bauru na Quarta-feira) em sua fase de preparação para a Série D (estreia diante do Joinville em 18 de Julho na ARENA Joinville) e na Copa Paulista (estréia em 21 de Julho diante do Sertãozinho também fora de casa).
Foto: Operário.com

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Jec! Jec! Jec! Jec! E pra mai ninguem.
Anônimo disse…
o brusque jogou contra o joiville e contra o delfinzinho que antes do jogo tava no vestiario do juis da partida que deu 11 cartoes amarelo para o brusque mas nao deu pra vencer o brusque a eo delfinzinho ta traballando no joiville?