ADS 728x90

Série D - A10: Metropolitano faz força para a Quartona.

Com os adversários Pelotas-RS e Iraty-PR já cumprindo a fase de jogos-treinos e amistosos preparatórios, o Metropolitano de Blumenau-SC segue priorizando a parte física de seu elenco para a disputa da 'Quartona' Nacional.
Agora com o Professor Clauter Barros na Preparação Física, os trabalhos seguem conforme a Programação da Comissão Técnica aprovada pela Diretoria do Clube. Os goleiros João Paulo (já trabalhando com bola novamente após recuperação da fratura em um dedo da mão), Colombo e Tiago, contam com a atenção direta do Preparador de Goleiros Austrália.
O Metropolitano fará sua estreia na Série D em 18 de Julho fora de casa. Será diante do Marcilio Dias mas não em Itajaí no 'Gigante das Avenidas'. O 'Marinheiro' foi punido com a perda de um mando de campo, por conta de lançamento de fogos em jogo da Série C da temporada 2009. Embora Ibirama tenha sido cogitada como possível sede para mando da estreia do Rubro-Anil Portuário, em Blumenau comenta-se que este jogo possa ser realizado longe do Vale do Itajaí. Até mesmo Criciúma no sul do estado, surge como opção para o Marcilio Dias.
Foto; Stadion/Silvio Kohler

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Pra cima deles Metro......
Temos que agarrar esta oportunidade e subir para a "c" , pois uma vaga na "d" de 2011 já vazou...

Luis Carlos
Anônimo disse…
se o metro quer subir tenque que contratar meio time do noso rival o brusque porque ese time e muito bom so o pereira nao adianta nada i da uma faladinha com o andre rezini diretor de futebol ese e o cara