ADS 728x90

Div.Especial: XV de Indaial investe e apresenta obras.

Campeão da Divisão de Acesso de 2009 (sua primeira competição como clube profissional), o XV de Indaial trabalha para sua estreia na Segunda Divisão (diante do Concórdia no Oeste Catarinense em 1º de Agosto) de 2010.
A nova Secretaria (junto ao novo portal de entrada do clube) e as novas Caixas D'água, já foram entregues e já sendo usadas pelo clube, associados e pelo Departamento de Futebol Profissional.
"Queremos agora, concluir o campo de areia e o campo de societi. São obras aguardadas pelo clube. Começamos também, as obras de estrutura (com a demolição da antiga sede) das novas arquibancadas do Gigante do Vale. Só temos um certeza aqui no XV: O clube continuará investindo em seu patrimônio e também no futebol. Sempre com os pés no chão e conforme os recursos que conseguirmos." Afirmou Jorge Jacobowski, Presidente Rubro-Anil.
No futebol, a prática de investir nos jogadores da base está mantida e também, de buscar jovens valores em busca de oportunidade. Já estão treinando junto ao elenco que disputará a Divisão Especial, os jovens Gustavo (20 anos, volante e ala que veio do Caçador) e Jonatan (20 anos, atacante que veio do Santa Catarina Clube).
"Não fazemos loucuras por aqui. Trabalhamos com simplicidade. Estes 2 jovens estão aqui porque mostraram futebol contra nós ano passado. E acreditam em nosso trabalho." Disse (de Videira por telefone, onde acompanhava os jogos das Categorias Juvenil e Júnior) Rubenval Ferreira, Supervisor de Futebol do clube.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
A 2 divisão começa só em agsoto?
Anônimo disse…
cade o tal de metropolitano de blumenau ainda existi