ADS 728x90

Div.Especial: XV com base de 2009.

O XV de Indaial continua trabalhando para sua estréia no Campeonato Catarinense da Segunda Divisão (Especial) de 2010, diante do Concórdia em 1º de Agosto no Estádio Domingos Machado de Lima.
Campeão da Terceira Divisão (Acesso) de 2009, o Rubro-Anil Indaialense manteve a base da temporada passada(foto). O goleiro Dida, os alas Anderson Bonfim e Vamberto, os zagueiros Bruno, Michel e Esequiel, o volante Leandro e o atacante Jonatas, permaneceram para a temporada de 2010. Dida, Bonfim, Vamberto e Leandro, disputaram o Catarinão 2010 pelo Atlético Hermann Aichinger onde estavam por empréstimo. Entre as novas contratações, já confirmados os nomes do zagueiro Marcos Bacamarte, do volantes Diego e Sérgio (formados pelo clube e que estavam no Atlético Hermann Aichinger), o meia Fernando (também formado no clube) está retornado depois de jogar pelo Veranópolis e pelo Jabaquara. Também regressa ao clube, o atacante Jonatas (artilheiro da Divisão de Acesso) e que passou pelo Brusque e Francisco Beltrão. O atacante Tuta (ex-Internacional de Santa Maria-RS) também está confirmado. Como é característica do clube, o aproveitamento de valores das Categorias Juvenil e Júnior na equipe profissional, acontecerá como sempre.
Fora de campo, a Comissão Técnica passa a ter Edson Belo como Preparador Físico, permanecendo os demais nomes da temporada de 2009.
Foto: Arquivo Stadion

Postar um comentário

1 Comentários

Marquinhos disse…
Dida é bom goleiro e merece uma oportunidade emum time grande falou?