ADS 728x90

Div.Especial: Últimas da Segundona.

Suca poderá ser o Treinador do Atlético Tubarão na Segundona 2010. Somente na próxima Segunda-feira (05/07) será anunciada a Comissão Técnica completa e o nome de Belmonte (contratado pelo Hercilio Luz ainda na gestão de Clovis Damasceno e dispensado após a formação de uma parceria para a gestão do futebol do Leão-do-Sul) ainda encontra interesse no clube. O Atlético Tubarão fará sua estreia fora de casa, diante do Joaçaba no Meio-Oeste Catarinense.

No Hercilio Luz, as novidades são o zagueiro Ferruge e o goleiro Tiago(foto). Ambos trabalharam com o Treinador Paulinho Portugal no Metropolitano de Blumenau, onde não serão aproveitados na disputa da Série D Nacional. O meia Cleberson (ex-Imbituba, Guarani de Palhoça e Avaí) é outra novidade no Leão-do-Sul.

No XV de Outubro de Indaial, a base do elenco campeão da Divisão de Acesso de 2009 será mantida. O ala/volante Sérgio (ex-Camboríu, Atlético de Ibirama e Brusque) é um dos nomes experientes que farão parte do elenco. A estreia do XV será diante do Concórdia no Oeste do estado.

Em Concórdia, o time do Treinador Agenor Piccinin vai ganhando corpo. O meia Mazinho e o atacante Fabinho (ambos com passagens pela Chapecoense), são dois nomes anunciados pelo 'Galo do Oeste'.

Próspera de Criciúma e Videira, poderão 'aproveitar' as dispensas ocorridas no Criciúma do Treinador Argel Fucks. O zagueiro Átila e o atacante Tiago Bordini irão disputar a Segundona pelo Videira. O Próspera 'corre' na busca de parceiros para custear a contratação dos 'dispensados' do Tigre. Em 1º de Agosto no Estádio Luis Leoni em Videira, Videira x Próspera farão suas estréias na Segundona 2010.

Postar um comentário

0 Comentários