ADS 728x90

Div.Acesso 2010: Em Agosto e com novidades.

Em 15 de Agosto, a bola irá rolar pelos gramados e estádios Catarinense pela 3ª Edição (a 2ª foi ano passado com o título e o acesso para a Segundona ficando com o XV de Indaial e a 1ª edição foi em 2008 com o Porto de Porto União sendo Campeão) do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Terceira Divisão - Divisão de Acesso.
A 'Terceirinha' deste ano terá mais clubes e é claro, novidades. Em 2009, nove clubes (XV de Indaial, Guarani de Palhoça, Operários Mafrenses, Caçador, Oeste Chapecó, Santa Catarina Clube de São Francisco do Sul - mandando os jogos em Joinville, Portuguesa de Navegantes, Associação Maga de Indaial e Capivariense) se inscreveram mas somente oito (o Capivariense desistiu pouco antes do ínicio da competição em 12 de Agosto) participaram e foram até o final. Sem nenhuma desistencia.
Santa Catarina Clube e Associação Blumenauense de Futebol (atualmente com sede em Barra Velha e sem disputar competições desde o ano de 2000) haviam participado da 1ª Reunião de Clubes no dia 12 de Maio, mas não confirmaram suas presenças. Já as novidades e que apareceram na Segunda e Definitiva Reunião ontem a tarde foram a Associação Canoinhas e o Operários Mafrenses. O Guarani de Palhoça (foto), atual vice-campeão ficou no Grupo B, ao lado do Operários Mafrenses, atual 3º Colocado e o Caçador (atual 4º classificado), ficou no Grupo A.
Internacional de Lages e Caxias de Joinville, já foram campeões estaduais. Guarani de Palhoça, Operários Mafrenses e Caçador, já marcaram presença na 1ª Divisão Estadual e é a ela que desejam voltar. História e tradição portanto, não irão faltar na 'Terceirinha 2010'.
Veja a composição dos Grupos A e B e a 1ª Rodada da 'Terceirinha' 2010:
Grupo A
Associação Canoinhas
Caçador
Internacional de Lages
Oeste Chapecó
Navegantes-Lages
Grupo B
Associação Maga de Indaial
Caxias de Joinville
Guarani de Palhoça
Operários Mafrenses
Pinheiros de Timbó
1ª Rodada - 12 de Agosto
Grupo A
NEC-Lages x Associação Canoinhas
Internacional de Lages x Oeste Chapecó
Grupo B
Operários Mafrenses x Pinheiros de Timbó
Associação Maga x Guarani de Palhoça

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
e essa abf nao vem então? mesmo só faltava isso ainda.