ADS 728x90

Copa SC & Outras: Jogo rápido.

"Não sei como a gente consegue manter o controle e não comete nenhuma loucura. Agradeço a Deus por manter a cabeça no lugar. Depois que o jogador comete uma loucura, ainda acaba prejudicano sua carreira e a família, que depende dele."
Anderson Júnior Pires Ribeiro(na foto no jogo no Estádio Heriberto Hulse, o Nequinha do Metropolitano de Blumenau no jogo diante do Criciúma no último Domingo a tarde) sobre a arbitragem do jogo com o Tigre do Sul. O Metropolitano reclama a não marcação de 2 penalidades máximas. O Criciúma por sua vez, reclamou também.

O Criciúma poderá ter mais uma marca top of line como sua patrocinadora. Trata-se da Nestle, que irá inicialmente; participar de um programa de participação e inclusão social em parceria com o Tigre.

Debutante na Divisão de Acesso Barriga-Verde, a Associação Canoinhas de José Carlos Farinhaque (ex-ABF de Blumenau 99/00 e ex-Atlético Paranaense 90/93)deverá fazer seu primeiro teste diante da Equipe do Atlético Paranaense em casa, no Estádio Municipal Benedito Terezio de Carvalho, o 'Ditão'.

Vavilson (ex-jogador com passagens por vários clubes de São Paulo, Goias, Santa Catarina e exterior) e que já trabalhou como Auxiliar Técnico (em 2009 esteve no NEC-Balneário Camboríu) em diversos clubes, quer seguir carreira agora de Treinador. Recebeu propostas do Porto(Porto União) e Videira.

O volante Fabrício (Metropolitano de Blumenau) sofreu lesão no tendão de aquiles (após ficar com a perna presa em um buraco do gramado do Estádio Heriberto Hulse no jogo de Domingo a tarde) e é desfalque do clube na Série D. A volta aos trabalhos com bola por parte do goleiro João Paulo (com fratura no dedo após entrada maldosa do atacante Rafael Xavier do Brusque no jogo da 2ª Rodada do Turno da Copa Santa Catarina em 09 de Maio no Estádio Augusto Bauer) é a novidade positiva no clube.

O Concórdia selou ontem (16/06) em encontro no Clube 29 de Julho de Concórdia, parceria com o Ypiranga de Erechim para a disputa da Segundona 2010. Agenor Piccinin será o Treinador e os trabalhos já começaram no CAC. Diversos jogadores com passagens por clubes da 1ª Divisão Nacional irão vestir a camisa Concordiense e a expectativa do 'Galo do Oeste' é pela conquista do acesso e pela disputa da 1ª Divisão edm 2011.

Foto: Portal Engeplus/Denis Luciano

Postar um comentário

3 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Muito bom este texto baseado no que o Nequinha falou. As vezes é preciso se segurar mesmo, pelos motivos que ele explica. As arbitragens as vezes erram por errar, mas nem sempre é assim. Em muitas vezes prejudicam realmente um clube. Eu lembro prefeitamente como funcionava as arbitragens desde os anos 60. Se for relatar tudo que vi, isso junto ao Amazonas clube que só disputava a primeirona de amadores, imagina profissional. Se relatar muita gente deixa de torcer para nosso futebol bretão. Tantas cartas marcadas que você nem pode imaginar. Até em copa existe o tal de politicamente correto...deixa pra lá, se não..
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau
Richard disse…
A entrada do Xavier no JP foi normal de jogo, não teve nada de maldosa, eu tava a 5 metros do lance
Silvio Kohler disse…
Obrigado Amigo Adalberto pela visita e parabéns pelo seu trabalho.
Richard, obrigado pela visita mas quero corrigir os erros de seu post e o faço de posse das imagens do jogo. O lance maldoso do atacante do Brusque foi ja na grande área (a pequena área tem 5,5 metros por lei) e se você estava na geral (atrás do gol) cujo alambrando está a pelo menos 3 metros da linha de fundo, então Richard, voce estava NO MÍNIMO, a 8 metros do lance e sem a visão DE FRENTE DO LANCE. Voce viu o goleiro João Paulo se jogando ao chao e não a "entrada" do Rafael Xavier no goleiro. Voce deseja analisar as imagens do lance conosco? Aguardo seu retorno. Voce deseja cópia das imagens para analisar o lance sozinho? Voce acha que a punição do árbitro (cartão amarelo) não foi oportuna? Que foi uma injustiça?