ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 12/06

Mais pobre.
Depois de perder os talentos de David Beckam, Rio Ferdinand (ambos Ingleses) e de Michael Ballack (Alemão), a Copa da África do Sul, pode perder ainda, a arte do futebol de Arjen Robben (Holanda), Andrea Pirlo (Itáliga) e Didier Drogba (Costa do Marfim). Por conta do excesso de jogos, violência e também é claro, do azar.
Lá em cima e lá embaixo.
O Corinthians esqueceu o fracasso na Copa Libertadores, lidera o Brasileirão e prepara-se para a festa de seu Centenário em Setembro. No Fluminense, o caminho das vitórias tem um nome: O Treinador Murici Ramalho. Já no Vasco da Gama, o que existe é incerteza: Será a volta de Celso Roth suficiente para colocará a nau Cruzmaltina no rumo certo?
Regulamentos e Critérios.
A partir do pedido de licença do Atlético de Ibirama, os Clubes do Grupo B (Figueirense, Chapecoense, Joinville e Imbituba) passaram a levar "a pior" em 3 artigos do Regulamento da Copa Santa Catarina. Com 2 jogos a menos que os clubes do Grupo A, ficou dificil ganhar nos critérios (média aritmética sobre bases diferentes ou então, soma dos pontos nas fases iniciais do Turno e do Returno), mando de campo, vaga nas finais (caso o JEC vença o returno) ou até mesmo, a "vaga de espera" da Série D de 2011.
Reforços.
O Metropolitano de Blumenau contratou o goleiro Colombo e com a volta de João Paulo, deverá (pelo menos no gol) estar bem servido para o restante da temporada. Deverá no entanto, ter competência para repor perdas que poderão acontecer em breve no elenco. É o mercado do futebol.
América grande.
O Clube Náutico América de Blumenau, recebeu com satisfação a aprovação (por parte do Ministério do Esporte) de seu Projeto de Centro de Treinamento e Excelência em Remo. Segundo o Presidente Sérgio da Silva (na foto ao lado de Dr. Josemar de Oliveira - Unimed), os recursos (a serem captados através de incentivo ao esporte) aprovados são da ordem de R$ 2.859.000,00. Ao lado do América e apoiando o projeto, a Confederação Brasileira de Remo.
Verdade.
"Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência." - Santo Agostinho

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
E quando os clubes irão tomar conta de suas vidas e sem depender de federações e cbfs da vida?