ADS 728x90

Paciência: Após 65 anos, o título de Campeão. Salve o Comercial! O "Bodão" Piauíense.

Após 65 anos -acredite se quiser- o Comercial de Campo Maior ou melhor, o "Bodão" da "Terra dos Carnaubais" (interior do estado do Piauí) sagrou-se pela primeira vez Campeão Estadual. Antes dessa conquista, somente um vice-campeonato no já distante ano de 1969(o título ficaria com o Piauí).
O atacante Zé Rodrigues marcou os dois gols da vitória (de virada) por 2 x 1 sobre o Flamengo no Estádio Deusdedith de Melo, em Campo Maior no último Domingo (06/06) a tarde. Com o resultado, o Comercial (que já havia vencido o Turno) conquistou também o Returno e foi campeão direto. Zé Rodrigues foi o artilheiro da competição com 14 gols e ao lado do Treinador Anibal Lemos e do Presidente Flavio Bona, destaque da histórica conquista do "Bodão".
O Comercial será o representante Piauiense no Campeonato Brasileiro da Série D. Ao lado do Rio Branco do Espírito Santo (também sagrou-se Campeão Capixaba no último Domingo e também depois de muito (35 anos) tempo), fecham o elenco de participantes da 4ª Divisão Nacional.
Fotos: Campo Maior em Foco.

Postar um comentário

0 Comentários