ADS 728x90

Amador: Salto do Norte empata e mantém liderança.

O Salto do Norte empatou em 2 gols com o Grêmio (foto) na tarde de ontem e com o resultado, manteve a liderança isolada da Categoria Titulares (8 pontos)da Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador Regional, promovida pela AFABLU - Associação de Futebol Amador de Blumenau. Bandeirantes e Grêmio, seguem próximos com 7 pontos.
Na Categoria de Aspirantes, a liderança é do Alvorada com 7 pontos ganhos. Já na Categoria Veteranos, o Águias (3 pontos) lidera no saldo de gols, já que Bandeirantes e Samba Gol; também estão com 3 pontos. Veja os resultados do final de semana.
Titulares
Horizonte 2 X 2 Canto do Rio/ Nova Rússia
Salto do Norte 2 X 2 Grêmio Esp. C. Itoup.
Nova Aurora . 1 X 3 Esp. C.Bandeirantes
Alvorada E. C. 4 X 0 Assoc. São Bernardo
Aspirantes
Alvorada 1 x 0 Assoc. São Bernardo
Veteranos
Ponte Preta 3 x 3 Grêmio
Samba Gol 3 x 2 Águia B
Sumpa 2 x 7 Águia A
Bandeirantes 2 x 1 Horizonte

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Meu querido amigo Silvio
Sempre que posso , principalmente nas segundas-feiras, dou uma passadinha em seu blog para me atualizar com as noticias do esporte principalmente do amador. É gratificante ter pessoas na cidade e região como você, p Paulo Heinzen, Amauri, Marciano, Osmar Martins, Paulo Cesar, Emerson Luiz, Luciano Silva, Jorge Theiss, Peninha e outros que lutam tanto para nosso esporte não cair.
Abraços e continue assim meu irmão....
Adalberto Day cientista soial e pesquisador da história em Blumenau
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela vista e pela força caro Amigo Adalberto. Vamos seguindo com toda nossa energia, embora os desafios sejam enormes. Queremos te-lo em nosso programa em uma Segunda-feira, embora o tempo seja pouco (1 hora) para apreciarmos todo o seu conhecimento acerca do futebol e dos demais esportes de nossa região. Seu trabalho e de sua esposa, são ímpares, bandeira heróica da defesa de nossa história.