ADS 728x90

Stadion & Esportes - 13ª Edição - 24/05.

Em pé, Guilherme dos Santos(Atleta do Punhobol Adulto do Guarani Esporte Clube), Maria Júlia dos Santos (Atleta do Juvenil Feminino do Guarani Esporte Clube) e Haroldo Paz(Produção) e sentados, Silvio Kohler (apresentação) e Robert Von der Heyde-Billy (ex-Diretor de Futebol e ex-Presidente do Clube Atlético Metropolitano). Guilherme (convocado para o Mundial de Nações de Punhobol na Áustria no mês de Julho) e Maria Júlia (convocada para o Mundial Juvenil Feminino da Espanha/Barcelona em Junho), falaram e muito bem, sobre o Punhobol do Guarani (vice-campeão da Copa Guarani de Punhobol/2010) e o 3º Lugar na Copa Duque de Caxias-Curitiba de Punhobol de 2010. Disseram ainda, sobre as vivencias e o dia a dia (ele com 16 anos de dedicação ao esporte e ela com 9 anos) no Punhobol do clube (que conta com o patrocínio da Samrello Instrumentação Industrial, da Auto Center Blumenau e da FMD de Blumenau).
O empresário Robert Von der Heyde - Billy, reviu imagens de jogos do Metropolitano durante sua gestão como Diretor de Futebol (2003) e como Presidente (2004 e 2005) e ainda, fotos inéditas desse período. Manifestou sua felicidade pelo crescimento do clube e falou sobre as dificuldades para fazer futebol (sem orçamento e sem estrutura) na sua gestão e reconheceu o pequeno grupo de entusiasmados que o apoiou. O Acesso para (da Segunda Divisão) a Divisão Intermediária (A-2) e dela, para a Divisão Principal (A-1), a priorização das categorias Juvenil e Júnior, a definição do Hino (inovador), a atualização do escudo (modernizado) e a definição do mascote (Crocodilo) também foram lembrados como realizações de seu tempo no futebol profissional.
Stadion & Esportes agradece pela sua participação. 1 camisa oficial do Punhobol Masculino do Guarani, 1 camisa oficial (nº 1 verde) do Metropolitano e 2 rodizios do Blu Pizza foram sorteados ao final do programa. Os ganhadores serão clicados com seus brindes e é claro, irão para a tela de Stadion. Participe você também.

Postar um comentário

3 Comentários

Eliana Simas disse…
Parabens pelo programa de ontem e pelo trabalho de voces.
Marcelo disse…
sensacional a entrevista com o Billi e sobre o trabalho do grupo que levou futebol para Blumenau. Parabéns para voces pelo trabalho.
Dico disse…
Bom o programa de onte, um abraço pro Billy e continuem assim. Um abraço ao Seu Haroldo Paz.