ADS 728x90

Stadion & Esportes - 11ª Edição - 10/05

Em pé, Marlon Padilha (assistente de estúdio), Haroldo Paz (produção) e Paulo Heinzein (Afablu = 2º convidado) e sentados, Silvio Kohler (apresentação) e Juliano Russi (Plantão Esportivo Rádio Blumenau e 1º convidado).
A função do Plantão Esportivo (suas dificuldades, técnicas e relacionamentos para a obtenção das informações) de Jornadas Esportivas, foi o centro da pauta com Juliano Russi (plantão esportivo da Rádio Blumenau), um dos profissionais que revitalizaram o Rádio Esportivo de Blumenau. Como sobremesa, ele deu um 'show' de informações acerca dos resultados do final de semana pelo mundo do esporte.
Paulo Heinzein (presidente da Afablu - Associação de Futebol Amador de Blumenau) falou sobre a expectativa do inicio (no Sábado a tarde será a abertura com o 'clássico' Grêmio Itoupavazinha x Nova Aurora, no Estádio Adolfo Largura) da 1ª Copa Kaiser Blumenau de Futebol Amador.
Convites para o jogo entre Metropolitano x Criciúma (Quarta-feira a partir das 19:00 Horas) e Rodízios de Pizza do Raízes da Pizza foram sorteados aos participantes por email e telefone. Participe de Stadion & Esportes ( Sempre nas Segundas-feiras a partir das 19:30 Horas e com Replay ás Quartas-feiras a partir das 00:15 Horas ) pelo Canal 9 da BTV ou pela internet em www.ngptv.com.br

Postar um comentário

0 Comentários