ADS 728x90

Futebol de Base: Chuva de gols.

Foto/Portal Engeplus. Criciuma 0 x 0 CAHA em 30/05/2009 no Sul: Tradição perdida pelo 'Capeta do Alto Vale'.
Sempre uma referencia (enquanto havia a parceria com o XV de Indaial) nas Categorias Juvenil e Junior, o Atlético Hermann Aichinger está quebrando essa imagem (pelo menos por enquanto) nos Estaduais de 2010 de ambas as categorias da Divisão Principal.
O representante do Alto Vale no futebol profissional de Santa Catarina está tendo suas camisas grenás sendo vestidas pelo Vale Esporte Clube de Balneário Camboriu, clube que pretendia ( segundo informação do Rodrigo Santos em http://www.blogdorodrigo.org/2010/05/atletico-de-ibirama-faz-parceria-para.html ) disputar a Divisão de Acesso (Terceirinha) e não 'entrou na parada' (por enquanto) por conta da não liberação do Estádio das Nações (municipal e usado na temporada passada pelo Navegantes Esporte Clube-NEC).
Na rodada de abertura, duas derrotas diante da Chapecoense em pleno Estádio da Baixada em Ibirama: 0 x 1 na Categoria Juvenil e 0 x 2 na Categoria Júnior. Ontem no Sul do estado, novas derrotas no confronto diante do Criciúma e que abriu (de forma antecipada) a 2ª Rodada Juvenil e Junior 2010. Derrotas por placares nunca antes colhidos pelas Categorias de Base Atleticanas. 0 x 8 na Categoria Juvenil e 0 x 6 na Categoria Júnior. Resultados que não lembram os desempenhos passados e de onde foram revelados jogadores como Arlan e Julinho (emprestados ao Metropolitano), Leandrão 'Leandro Damião' (Internacional), Anselmo (Palmeiras), Vitor Hugo (Avai), etc...
Até agora, 4 jogos. 0 pontos. 0 gols. Na 3ª Rodada, o adversário será o Imbituba e jogando em casa em 29 de Maio. Mesmo com o pedido de licença feito pelo clube e que será apreciado hoje na FCF, com o objetivo de definir o que acontecerá com a vaga Atleticana, o clube é obrigado (sob pena de ser rebaixado para a Terceira Divisão) a disputar os Estaduais Juvenil e Júnior de 2010. O clube então, foi para a 'obrigação' e os resultados tem sido estes acima.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
ja foi tarde esse timinho hu hu hu bando de indio he he he saco de pancadas ha ha ah