ADS 728x90

Futebol Carioca de luto: Morreu Fred, o "Mister Segundona".

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decretou 3 dias de luto oficial. Em Campos Sales na Tijuca, o America Football Club (onde Fred foi Campeão da Segunda Divisão de 2009 e após a conquista da mesma, passou a ser chamdo de "Mister Segundona") também decretou luto oficial por três dias. Fred já havia tido outra passagem pelo America, em 2005.
Na tarde deste Sábado no Estádio Alair Correia em Cabo e em jogo (entre Cabofriense x Mesquita) válido pela Campeonato Carioca da Segunda Divisão de Futebol Profissional, morreu o volante Fred do Mesquita.
Frederico da Costa Pinheiro o Fred, caiu no gramado aos 33' do primeiro tempo e segundo os médios, sofreu uma isquemia, foi tratado e encaminhado ao hospital mas não resistiu. O árbitro ainda deu reinicio ao jogo mas ninguém correu atrás da bola. Apenas deixaram o tempo passar.
Fred foi campeão da Segunda Divisão de 2007 pelo Resende(foto). Em 2008 ele foi Bicampeão da Segundona, com a camisa do Bangu. Em 2009 veio o Tri, desta vez com a camisa do America. Pelo América ainda, conquistaria seu último título (Taça João Ellis Filho) pois chegou a participar dos 2 primeiros jogos da Taça Rio (Segundo Turno) e depois sentiria lesão no tornozelo.
O futebol perde com o desaparecimento de Fred aos 26 anos de idade, um atleta exemplar.
Foto: Uruan Junior/Buda Mendes - Agência Ferj

Postar um comentário

0 Comentários