ADS 728x90

Especial: Duque de Caxias conquista Copa Guarani de Punhobol.

"É TETRA". Foi esse o grito de comemoração do Clube Duque de Caxias de Curitiba-PR, ao final da Copa Guarani 2010 de Punhobol.
Foi a quarta conquista do clube Paranaense (com estrutura diferenciada e focada para o Punhobol) da competição realizada nas instalações do Guarani Esporte Clube em Blumenau.
Veja algumas fotos do Duque - em jogo e já com as medalhas - de Caxias.
As atenções da modalidade agora, voltam-se para o Sul-Americano Junior Masculino e Feminino de Clubes e Seleções, em Córdoba na Argentina. Depois disso, a Copa Duque de Caxias 2010 de Punhobol.
Mais detalhes amanhã em Stadion & Esportes pelo Canal 9 da BTV a partir das 19:30 Horas, também pela internet em www.ngptv.com.br

Postar um comentário

2 Comentários

Lothar disse…
Parabéns sr Silvio pelas fotos muito distintas e visíveis não consegui abrir as fotos finais com a taça do tetra da Duque, mas valeu um abço do Lothar veteraníssimo atleta da Duque
Silvio Kohler disse…
Sr. Lothar!
Perdão pela demora na respota mas a correria por aqui é grande. Anote nosso email do escritório (Resima - www.resima.com.br) que é rescicp00@terra.com.br pois nosso expediente comercial é lá.
No Stadion & Esportes de hoje recebemos o novo treinador do Metropolitano (Cleber) e o Auxiliar (Celio Lucio) e assim não conseguimos colocar as imagens da Copa Guarani. Ficarão para a próxima Segunda-feira. A maioria das fotos das premiações ficaram em outrá video-camera e está com nosso sócio ainda. Vamos passar durante a semana.
Sucesso no Sul-Americano de Clubes e Seleões em Córdoba.