ADS 728x90

Copa SC: Umas e outras.

O Criciúma de Argel Fucks e o Brusque de Joceli dos Santos farão a partir das 19:30 Horas de amanhã, a abertura da Copa Santa Catarina 2010. A rodada (somente no Grupo A) seguirá na Quinta-feira a partir das 20:10 Horas no Estádio do Sesi em Blumenau. Metropolitano x Avai terá a estreia de Cleber 'Clébão' Américo como Treinador da equipe verde Blumenauense.
O Avaí está negociando com o Guarani e assim, é possível que venha a mandar seus jogos na Copa Santa Catarina no Estádio Renato Silveira (foto) em Palhoça. Por enquanto, a tabela oficial da competição 'ainda' indica os locais de jogos do 'Leão da Ilha' como sendo o Estádio da Ressacada.
Os jogos do Atlético Hermann Aichinger já foram 'excluídos' do Grupo B e essa é apenas uma das mudanças que já aconteceram. Tem sido rotina na 'Copinha', a alteração de datas e horários de jogos. Tudo por conta é claro, da 'concorrência' com a grade de jogos das Redes de Televisão.
Sérgio Serrano será o Treinador do Juventus, que fará sua estreia apenas na 2ª Rodada (diante do Avaí fora de casa) no Domingo a tarde.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
e vãoo liberar um estádio desse para uma campeonato oficial? nao acredito mesmo.