ADS 728x90

Copa SC. Turno: Agora as Semifinais.

Criciúma x Joinville e Chapecoense x Brusque serão os confrontos de ida das Semifinais do Turno da Copa Santa Catarina. A última e decisiva rodada da fase classificatória do Turno foi realizada ontem a noite.
Pelo Grupo A em Palhoça, o Criciúma do goleiro Agenor (foto) 'chegou lá' aos 47' da etapa final ao conseguir o gol da virada com Fernando Gaúcho. Avai 2 x 1 Criciúma. Em Jaraguá do Sul, o Metropolitano de Blumenau venceu ao Juventus por 2 x 0, mas 'morreu na praia' pois perdeu a vaga no saldo de gols.
Pelo Grupo B, nenhuma novidade. Em Joinville, o JEC massacrou ao Imbituba (apenas uma caricatura da equipe que disputou o Catarinão) por 6 x 0. Em Florianópolis, A Chapecoense venceu dentro de campo [fora dele (no TJD da FCF) também venceu ao conseguir a vaga no Catarinão 2011 e 'caída do céu' com o pedido de licença do Atlético Hermann Aichinger de Ibirama].
Esta é a Copa Santa Catarina 2010. Vale vaga para a Copa do Brasil de 2011. Vale vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2011. Vale vaga na Recopa Sul-Brasileira de 2010. Pode não parecer, mas vale muita coisa.

Postar um comentário

0 Comentários