ADS 728x90

Copa SC: Metropolitano vence. Criciúma é zero.

A 2ª Rodada da Copa Santa Catarina 2010 começou na noite de hoje no Estádio do Sesi em Blumenau.
O Metropolitano do Treinador Cleber 'Clébão' Américo recebeu ao Criciúma do Treinador Argel Fucks no jogo dos 'desesperados' (ambos ainda não haviam pontuado na competição) do Grupo A. E o resultado 'sorriu' para os donos da casa.
Com diversas alterações (por lesões e suspensões), 'Clébão' mandou um 'onze' disposto a mostrar jogo e que impôs seu ritmo durante a maior parte do confronto. Jackson e Flavio Henrique (ainda na etapa inicial) abriram vantagem de 2 gols para os Blumenauenses. Na etapa final, os visitantes do sul do estado diminuíram com Roni e o placar de 2 x 1 acabou sendo justo. Em breve, álbum com flashes do jogo e inclusive do simpático educado jogador Galego como 'Treinador' no lugar do 'nervoso' Treinador Argel que foi expulso de campo no começo da etapa final.
A Copa segue nesta Quinta-feira, com Juventus x Brusque no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul. No final de semana, mais Copa 'Copinha' SC para você. Aproveite. Depois dela, somente a 'Especial' e o 'Acesso'.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
até que enfim, uma vitória de novo. O adversário porém, é bem frauquinho. Agora é vencer o juventus e acertar esse time de uma vez. quem sabe belisca alguma coisa né!